O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Joinville - SC
Joinville é a maior cidade de Santa Catarina em termos de população e economia. Localizada no norte do estado, faz parte da região metropolitana de Joinville. A cidade é conhecida por ser um importante polo industrial, comercial e de serviços, com destaque para o setor de tecnologia, metalurgia, têxtil e plásticos.
Além disso, Joinville é famosa por suas tradições culturais, como a dança folclórica alemã, a gastronomia típica e os eventos de dança contemporânea. A cidade também é conhecida por seu forte apelo turístico, com belas paisagens naturais, parques, museus, casarões históricos e festivais culturais ao longo do ano.
Joinville também é conhecida por sediar o Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo em número de participantes. A cidade oferece uma excelente infraestrutura em termos de saúde, educação e qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
20/11/2025 • 08:25:18 • Letícia Gomes
Eu fiz ontem , iniciei o Ru na terça a noite 23:00 hrs da noite , eu ia fazer sábado q meu esposo tava em casa , mais eu tava tão ansiosa e triste q queria acabar com isso logo , então comecei na terça com o Ru , ontem as 09:00 tomei o cyto 3 sublingual e 3 vaginal , eu tinha muito enjoo muito mesmo fiquei com muito medo de vomitar e da diarréia , eu não senti cólica, nem dor , só uns pequenos incômodos, mais não era cólica nem contração pq tenho filho e sei como é contração, na segunda dose já fiquei nervosa pq comecei a ver algumas meninas sangrando e com cólica e eu nada , então parei de olhar as msgs ,fiz exercícios muito cansei e parei desanimei não vou mentir fiquei deitada ,qdo foi 15:30 da tarde sem sangue sem nada eu botei na minha cabeça eu vou conseguir eu preciso conseguir , comecei a fazer muito exercícios sem parar agachamento o da cama até 16:50 qdo meu marido chegou só tinha saía um pouquinho de sangue mais desisti, senti um líquido sair mais n sabia ser era a bolsa , continuei , eu não consegui comer muito comi só três pão de queijo, e começou a me dar fome fiquei fraca , comi mais pão de queijo e fui fazer exercícios novamente, a única vez q vomitei foi 18:00 pouca fui pro banho melhorei , voltei com os exercícios pouco sangue saiu um coágulo muito pequeno e outro pequeno com o remédio inteiro fui pro banho dinovo lavei o remédio rapidinho botei dinovo deitada fiquei deitada não deu nem 5 minutos o remédio voltou com muito sangue e senti uma pressão, fiquei agachada , meu marido me deu a ideia de fazer força igual qdo ganha bebê, na mesma hora saiu a cabeça agente viu ficamos desesperados e falou continua com a força saiu o feto 18:30 , fiquei preocupada com a placenta q não tinha saído ele fez massagem na barriga e nada fui pro banho só saiu 19:30 a placenta , sangrei muito depois , mais parou , eu tava com 11 semanas. Quero agradecer a @113060886900932 que me vendeu..., @57471309742105 tbm pela paciência e uma AMG do grupo q me ajudou muito me mandou msg e agente ficou se ajudando .
Bom irei contar meu relato!! Já havia usado o cyto uma vez, comprei aqui com a @Marcela, deu tudo certo, foi em abril de 2024… Pois bem no dia 21/12 me senti meus seios inchados e quando fui ver minha menstruação ainda não tinha descido, rapidamente fiz o teste da tira e um susto positivo.. fiquei desesperada mas já entrei em contato novamente com @Marcela, ela me orientou q estava entre 4-5 semanas pela data da minha última mestruacao, disse que a dose teria q ser dobrada devido eu já te feito uso uma vez. Pois pedi o RU+12 comprimidos, pedi no dia 21 mesmo, devido ao feriado de Natal chegou dia 29/12 não achei q demorou, achei bem rápido, entregaram no meu trabalho de uma forma discreta embalado junto com a uma camiseta. Pois bem decidi que iria fazer o procedimento dia 01/01, e assim fiz no dia 31 mesmo de plantão a noite tomei o RU, logo pela manhã fui pra casa, dormi um pouco até umas 10:30 da manhã, então iniciei o medicamento conforme orientação da
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Esse miserável vai aparecer
💬 Mais esse exame mostra oque ao certo
💬 Não deuuu
💬 Limpar o canal certinha
💬 Kakakakakakakakkakakaka
💬 Amiga e pra me coloca absorvente?
💬 😪
💬 Mas acho q ela acabou nem comprando. Kkkkk ela disse. Meu namorado acha q vcs sao todas robôs 🤡
💬 Eu senti essa dor forte uma HR depois quando fui tomar banho, minha pressão baixou demais pela dor
💬 Eu só senti uma pressão e saiu
💬 5 semanas e 4 dias. Na quarta fecha 6 semanas.
💬 Igual vc 8 semanas
💬 Kkkkkkkk
💬 Foi Sedex 12
💬 O meu saio isso também porém achei que seria coágulo e joguei fora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq não deu certo
💬 Eu fiz a primeira vez já tinha Césarea
💬 Vc comprou quantos?
💬 Qts semanas ?
💬 eu estou mto triste mas infelizmente é isso.
💬 Ansiosa
💬 Nossa
💬 To pensando nisso
💬 Sim
💬 Pois então só Deus sabe
💬 Entendi
💬 Eu imagino viu , já deu certo 🙏🏼
💬 Se chegar atraso tá no lucro o problema é se não chegar 😂
💬 Meio arriscado mais se ela comprou aqui no grupo com as administradoras e entregar em mãos pode ajudar alguém ...
💬 Comprei quinta tô esperando
💬 Você estava com quantas semanas quando fez?
💬 Agora vc n deve estar c mais nada
💬 Oie o meu diminuiu bastante , fluxo normal , mas numa diarreia aqui
💬 eu tb
dizem que é como um parto
💬 Vc ja tinha tomado antes?
💬 Sou do Pará por isso estou com medo por conta da demora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Eu tbm
💬 Vai funcionar mulher tenho fé
💬 Tomara que tenha dado certo o meu tbm então
💬 Deus é mais, livramento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô sentindo cólicas leves, senti mais forte de manhã mas agora tá leve sem precisar nem de remédio
💬 Qual o lugar? Pq aqui em.floripa não é assim não kkkk
Somos de cidades vizinhas
💬 No dia do procedimento é normal, agora depois tem que ficar de olho