O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Lajinha - MG
Lajinha é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 12 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua agricultura diversificada, com destaque para a produção de café, milho, feijão e mandioca.
Além disso, Lajinha conta com belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas verdes ideais para quem gosta de ecoturismo e contato com a natureza. A cidade também possui uma rica história e cultura, com festas tradicionais, como a Festa da Colheita e a Festa de São Sebastião, que celebram as tradições locais e a religiosidade da população.
Lajinha é um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de oferecer uma hospitalidade calorosa de seus moradores.
Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.
*Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 tenta por o diu pelo susu
💬 Essa técnica aí só serve pra encher o bucho mesmo, esvaziar não serve não
💬 Vou voltar na injeção, rendido não dá esqueço
💬 Bom dia raissa como tu ta manav
💬 Então, não sei na real, saiu bastante coagulação dores fortes e muito sangue até agora
💬 Depois de ver não está sendo fácil pra mim 🥺
💬 É sim
Mas pelo q entendi tinha q tomar ele antes do cyto
💬 Amanhã eu conto pra vcs depois q eu fizer
💬 4 - 5 semanas
💬 Mas sem sangue
💬 10/07
💬 Acho q ela mandou sem querer
💬 Os comprimidos já são caros e ser for apreendidos ainda temos que comprar outro?
💬 Ainda sentem enjoo?
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém que tem experiência e que já fez para me falar ?
💬 Faz o teste
💬 Toop..aí já tem uns extras. Esperta kkkkkkk
💬 Mais foram coágulos grandes porém continuo com sintomas de gravidez
💬 Sim
💬 Gente faz a vaquinha do meu tbm
Pelo amor de Deus
💬 EU
💬 Eita
💬 Não sei se vai funcionar
💬 Mas veio pela transportadora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 acabei de tomar o cyto
💬 Mas eu pegaria mínimo uns 6. Pq sei lá né. Vai q até os remédios mudaram de antigamente pra cá
💬 Mesmo
💬 E acha que estamos aqui fazendo o que?
💬 Eu só queria me enfiar num buraco
💬 Se eu tive tomada ela não está passado por isso q estou passado
💬 Farmácia
💬 E sábado e domingo o Sedex não funciona
💬 Quanto tempo temos que ficar sem relação?
💬 Estamos aqui unidas para se ajudar
💬 É pq não foi compra com elas amada?
💬 É esse tamanho msm
💬 No manual não diz isso não
💬 Verdade a disciplina..
💬 Tá mt parecido
💬 Se Deus quiser sábado eu faço
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ai misericórdia, que de certo caso esteja mesmo
💬 E vc tava com quantas semanas?
💬 Não estou mais grávida. Começou era umas 15h por aí. Saiu alguma coisa na calça e eu não conseguia levantar. Fui no banheiro aí voltei fiz um pouco de exercício. Enfim, quando meu marido chegou ele viu que tinha saído e confirmou com o suporte. Não vou mandar foto pq eu não vi, ele quem viu.
Agora é me recuperar. Obrigada pelo apoio meninas e boa sorte pra quem ainda ssta no procedimento.
💬 Mal sair da maternidade pra voltar
💬 Aguarde o resultado.
Só com ele vc vai ter mais certeza.
Não dá pra falar pra vc ficar calma, pq a maioria aqui tá no mesmo barco.