O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Marialva - PR
Marialva é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Com uma população aproximada de 34 mil habitantes, Marialva é conhecida por sua agricultura, principalmente na produção de café, cana-de-açúcar e milho. A cidade também possui um polo industrial em constante crescimento, com destaque para empresas do ramo alimentício, de confecções e metalúrgico.
Além disso, Marialva possui um patrimônio histórico e cultural interessante, com igrejas antigas, praças arborizadas e eventos culturais que valorizam a cultura local. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, clubes e áreas de preservação ambiental para quem gosta de estar em contato com a natureza.
Marialva é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e um ambiente familiar.
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Bem clarinho
💬 Quantos comprimidos você tomou?
💬 Eu apertava pra segurar
💬 Começou
💬 Eu quero sair quero tirar minha irmã e garantir que eu não tenho mais sobrinhos nem filhos
💬 mas deve estar tao pequeno que vc nao viu nos coagulos
💬 Eu tenho muito dificuldade de evacuar
💬 Oi gente
💬 Pretende ir quando
💬 já vai sai
💬 Gente mais se andar não cai
💬 Que boa era a Mary kkk
💬 Eu faço medicina. Posso ajudar
💬 Mandou uma áudio 📎
💬 Tem hora que me dá uma cólica leve
💬 Tipo, mais não dá pra livrar o aborto né? Indo pro hospital
💬 Verdade. Quando é assim ele sai rápido kkkkkk
💬 Porém geralmente tem que fazer curetagem
💬 3* vaginal
💬 A luta contra o sono é grande viu kkk quem dorme sentada na cadeira de banho? Kkk
💬 Eu tbm to sentindo
💬 Trabalho 12x36 vou fazer no dia da folga mais no outro dia tenho que ir
💬 Comprei a entrega estava prevista para dia 12 ontem mas não foi entregue
💬 Ele sabe
💬 Deve ser psicológico
💬 É possível que seja gravidez? Tô pensando em ir no médico amanhã pra ter mais informações.
💬 O meu deu negativo depois de 10 dias
💬 Só serve de 8 comprimidos?
💬 Que te explico
💬 Daqui umas duas semanas faz o de farmácia d novo mas n t no
💬 obrigada
💬 Eu tbm
💬 Eu tbm véi, mas se caso esse não der certo
Vou apelar
💬 To segurando quando vem a vontade é muito forte de fazer número 2
💬 parece n fcam....meu corpo tremia igual vara verde.....minhas colicas tinham parados.....depois dos exercicios agora parece q estao voltando
💬 Pode comer dps do feto sair ?
💬 melhor esperar pra ter certeza, com 5 semanas o saco já aparece, então melhor repetir o ultra pra ter certeza que está mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As dor vai aumentando
💬 bom meu procedimento foi dia 24/05 e até hoje eu sangro, mas bem pouco
💬 normal?
💬 Ela já me avisou que já tá la
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Não é permitido.. pq precisa sair tudo que tiver dentro depois do procedimento