O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Navirai - MS
Claro! Naviraí é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil. Fundada em 1963, hoje em dia é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio.
Naviraí possui uma boa infraestrutura urbana, com escolas, hospitais, faculdades e diversas opções de lazer, como parques e praças. A cidade também é conhecida por sua rica cultura e eventos tradicionais, como a Festa do Peão de Boiadeiro e a ExpoNaviraí.
Além disso, Naviraí está localizada em uma região privilegiada, cercada por belas paisagens naturais, como rios, matas e cachoeiras, o que a torna um destino interessante para os amantes do ecoturismo e do turismo rural.
No geral, Naviraí é uma cidade acolhedora, com atrativos para moradores e visitantes, sendo um bom lugar para se viver e conhecer a cultura e a natureza do estado de Mato Grosso do Sul.
Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻
Bom dia meninas
Meu relato :
Confesso que não acreditava que poderia funcionar o remédio
Agente fica apreensiva na compra no processo e até no que sai de dentro da gente
Mas podem confiar
Acho que todo organismo é diferente e reage de um jeito
Estou bem feliz hoje
Fiz exame transvaginal ontem e não havia mais nada de bebê
Comecei sexta e finalizou ontem 🙏
Agradeço muito pelo apoio de vcs boa sorte a todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Oh mulher acho que todas aqui passamos por isso
💬 Não tem como ser pedaço do saco e o bebê ainda tá vivo
💬 E eu faço força parece que tem alguma coisa querendo sair para fora
💬 Se eu soubesse tinha esperado mais pra fazer
💬 E eu ia passar a vida pensando o que houve com a criança, se é bem cuidado . . .
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Ou melhor. Tava necessitada. E a perikita não tô usando
💬 Então eu tô de quase 3 semana é isso
💬 Fico mais tranquila obrigada
💬 Eu acho que vai ser o melhor jeito né
💬 Parece ser, voce comprou aí né na sua cidade
💬 Alguém já pediu remédio veio certinho
💬 Transvaginal?
💬 Eu fiz meu exame d sangue hoje deu 6 semana
💬 Mais nada de bolsa nem coágulo
💬 E nao sangrei muito nos 2 primeiros dias
💬 Mas com 6 semanas tem que sair o saco gestacional
💬 Faz força
💬 Vc fez o procedimento
💬 se estiver em dúvida pensa bem
💬 Depois disso vou fazer laqueadura
💬 Gente posso tomar o ibuprofeno antes
💬 Eu fiz ontem
💬 Dores bem pequenas, tive um pouco de calafrio
💬 🥲
💬 Dentre outras
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui já teve uma moça de 16 anos
💬 Só trabalho para cuidar dela
💬 pelo menos achamos a solução ne, e o meu chegou hj certinho
💬 Só tô de repouso
💬 eu fiz sozinha, auxilio apenas das meninas aqui do grupo
💬 A pessoa que você comprou!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu tbm
💬 pois é, muito estranho
💬 Sim
💬 Melhor ir para o hospital
💬 Desculpa mas ne
💬 Eu peguei a ducha higiênica
Eu comprei uma e empurrei meu útero do tanto
💬 Demora pra sair o HCG do corpo
💬 Amiga eu vi também mas achei q já tava louca
💬 Verdade quanto mais cedo melhor,teve um caso aqui assim,q a menina não sabia oq fazer com o feto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora vai dar 3 horas
💬 Meninas que fizeram com 4 semanas, vcs ficaram sangrando por muito tempo? Conseguiram ver algo saindo,