O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paiçandu - PR
Paiçandu é um município localizado no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundado em 1961, Paiçandu tem uma população aproximada de 37 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária e indústria. O município também conta com uma boa infraestrutura de saúde, educação e serviços públicos.
Paiçandu é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa Junina e o Carnaval, que atraem turistas e moradores locais. Além disso, a cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, como o Parque Nacional do Iguaçu e o Parque Estadual Vila Velha.
No geral, Paiçandu é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra
Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu imagino a loucura q está sua cabeça. Mas faz a ultra amanhã
💬 Meninas que estão fazendo, para melhor ajudar, evitem de ver fotos, isso abala muito o emocional e psicológico e nesse momento não auxilia em nada
💬 Bom dia
💬 Já fiz o procedimento, no começo eu não conseguia reagir só fiquei deitada,mais depois coloquei na cabeça que precisava levantar começei a fazer agachamento ficava andando pela casa e de certo
💬 deu certo sim 🙌🏻
💬 Imagine se eu tenho essa criança, vai ser uma vida de humilhação
💬 mulher, tem gente que faz de 5 kkkk
💬 Posso fazer agachamento
💬 Ahh é o que eu estou pensando em fazer também
💬 três horas após a primeira dose de cytotec já recomendam tomar a água inglesa
💬 Boa noiteeee
💬 E tão bom tem um grupo unido❤️
💬 Pega na mao e lava com agua pra ver
💬 Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
💬 Da vida
💬 Posha
💬 Aí já não sei como segurar tbm
💬 Como funciona isso
💬 Calma mulher
💬 Mais não senti nada também e nem estou sentindo
💬 Eu tbm e não funcionou agora vou precisa toma dosagem maior
💬 Mas vai da certo
💬 Aí onde vc mora não tá de greve ?
💬 vai chegar sim!!
💬 Que bom
💬 Na prática eh difícil 😣
💬 Gente o segredo é não ficar deitada e parada, faz caminhada quando tomar o Cytotec, pula, agacha
💬 Ta formando ainda sera
💬 Te mandei mensagem no priv
💬 Obrigada por tudo
💬 Kkkkk
💬 Sim, fiz há quase 1 mês e já iniciei o anticoncepcional.
Mas antes fui ao médico , fiz transvaginal e preventivo.
💬 Sei que emagrece.
💬 obrigada amiga, meu maior medo é Deus não me aceitar no ceu. No segundo q fiz tinha prometido nunca mais fazer e me envolver com nada q envolvesse isso. E aí me acontece de novo. Nao sei o q faço comigo
💬 Tem não mulher poder ir tranquila
💬 Nao vc se sente um alívio
💬 Faz bem devagar sem botar força
💬 Eu achei horrível
💬 Mas v9u comer algo
💬 Só descansar agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pq já vou fazer 17 semanas
💬 Infelizmente depois q acontece a gente fica com essas coisas na cabeça mesmo.
So piora nossa ansiedade
💬 Eu coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ergui a perna
💬 O mei é só uma dose
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Comecei às 8h35, levantei as 9h30
Dei faxina na casa até as 11h20, comi e deitei