O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paraisopolis - MG
Paraisópolis é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, Paraisópolis é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas. A economia da cidade é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de leite e queijo.
Além disso, Paraisópolis também é reconhecida por suas festas e eventos tradicionais, como a Festa do Peão, que atrai visitantes de diversas regiões. A cidade possui uma atmosfera acolhedora e tranquila, sendo um ótimo destino para quem deseja se desconectar do ritmo acelerado das grandes cidades e aproveitar a natureza.
Paraisópolis conta com uma infraestrutura básica de comércio, serviços e lazer, atendendo às necessidades de seus moradores e visitantes. Com um clima agradável e uma paisagem exuberante, a cidade oferece oportunidades para atividades ao ar livre e turismo rural. Se você está em busca de um local para relaxar e apreciar a natureza, Paraisópolis é uma excelente escolha.
Bom dia Meninas.
Quero dar meu relato, minha situação até o presente momento!
Como boa parte das meninas, eu tbem fiquei bem receosa em comprar a medicação, medo de ser golpe. Tem muita gente ruim neste mundo, e eu já passei por isso no passado.
Eu estava disposta a ir para Foz do Iguaçu, no PY atrás da medicação.
Mas ao entrar no grupo, vi os relatos as conversas e me convenci. Comprei, e na mesa semana chegou.
Segui as orientações.
E acho que deu certo, digo acho pq ainda não fiz teste, nem um exame confirmando.
Como minha gestação era recente, saiu pouca coisa.
Ainda estou sangrando. Tenho certeza que deu certo, mas nada melhor que um exame confirmando. então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade. Força meninas!!!!! Não devíamos passar por isso.
Isso devia ser simples, irmos à um hospital e simplesmente resolver. Somos donas de nossos corpos.
Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Bem clarinho
💬 Quantos comprimidos você tomou?
💬 Eu apertava pra segurar
💬 Começou
💬 Eu quero sair quero tirar minha irmã e garantir que eu não tenho mais sobrinhos nem filhos
💬 mas deve estar tao pequeno que vc nao viu nos coagulos
💬 Eu tenho muito dificuldade de evacuar
💬 Oi gente
💬 Pretende ir quando
💬 já vai sai
💬 Gente mais se andar não cai
💬 Que boa era a Mary kkk
💬 Eu faço medicina. Posso ajudar
💬 Mandou uma áudio 📎
💬 Tem hora que me dá uma cólica leve
💬 Tipo, mais não dá pra livrar o aborto né? Indo pro hospital
💬 Verdade. Quando é assim ele sai rápido kkkkkk
💬 Porém geralmente tem que fazer curetagem
💬 3* vaginal
💬 A luta contra o sono é grande viu kkk quem dorme sentada na cadeira de banho? Kkk
💬 Eu tbm to sentindo
💬 Trabalho 12x36 vou fazer no dia da folga mais no outro dia tenho que ir
💬 Comprei a entrega estava prevista para dia 12 ontem mas não foi entregue
💬 Ele sabe
💬 Deve ser psicológico
💬 É possível que seja gravidez? Tô pensando em ir no médico amanhã pra ter mais informações.
💬 O meu deu negativo depois de 10 dias
💬 Só serve de 8 comprimidos?
💬 Que te explico
💬 Daqui umas duas semanas faz o de farmácia d novo mas n t no
💬 obrigada
💬 Eu tbm
💬 Eu tbm véi, mas se caso esse não der certo
Vou apelar
💬 To segurando quando vem a vontade é muito forte de fazer número 2
💬 parece n fcam....meu corpo tremia igual vara verde.....minhas colicas tinham parados.....depois dos exercicios agora parece q estao voltando
💬 Pode comer dps do feto sair ?
💬 melhor esperar pra ter certeza, com 5 semanas o saco já aparece, então melhor repetir o ultra pra ter certeza que está mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As dor vai aumentando
💬 bom meu procedimento foi dia 24/05 e até hoje eu sangro, mas bem pouco
💬 normal?
💬 Ela já me avisou que já tá la
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Não é permitido.. pq precisa sair tudo que tiver dentro depois do procedimento