O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paraty - RJ
Arês é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a praia de Arapuá e a praia de Barra de Tabatinga, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. A cidade também abriga o Parque Estadual Mata da Pipa, uma área de preservação ambiental com trilhas ecológicas e diversidade de fauna e flora.
Além disso, Arês possui uma culinária típica nordestina, com destaque para pratos à base de frutos do mar e peixes frescos. A cidade também realiza festas tradicionais, como o Carnaval e festas juninas, que atraem visitantes de toda a região.
Arês é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca relaxar em meio à natureza e desfrutar das belezas do litoral potiguar.
Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou!
Olá, pessoal!
Efetuei minha compra hoje e, agora mesmo recebi meu código de postagem e o comprovante de envio. São muito atenciosos.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É normal sentir os comprimidos da primeira dose ao inserir a segunda?
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Eu falei em sentido do nojo do cocô
💬 Vixe deve ser caro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu decidi começar as 07:00
💬 Sempre
💬 Achei que se colocase na vagina não podia levantar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto mais fundo introduzir melhor a absorção é melhor, e no mínimo 30 minutos de pernas suspensa
💬 Sim. Na quebra de jejum 3 horas pós a primeira dose e depois de 8 em 8 horas
💬 Vou fazer ultrassom porém sinto mexer
💬 Tem um saco gestacional
💬 Elas te passam um vídeo explicando tudo.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Flora, vc mandou msg para as Adm ? Para saber a quantidade exato que vc deve tomar ? Vai ser calculado conforme a semana eu acho
💬 Só um risco não está grávida
💬 Demais tá loco
💬 Quando comprei
💬 Vc olhou o rastreio?
💬 Eu tbm não fui
💬 Agora entendi amiga
💬 nao nao
💬 Não saiu tudo acho
💬 se chegar avisa por favor
💬 Diminui a eficácia do remédio
💬 9 semanas
💬 Mas sem pegar peso
💬 Mesmo sem o RU precisa ser jejum de 10hrs ?
💬 Olha mesmo que vc não esteja sentindo dor estimular seu corpo a sente pq ainda tem efeito do remédio pq cada organismo reage de uma forma
💬 Se pode chamar um médico bom, mas n acho q vá sangrar muito
💬 Se um gente mora cascavel tem como para acho comprimido la
💬 mas espero que não seja preciso
💬 Tava tomando de 8 em 8 horas
💬 Meu Deus
💬 Gente como demora chegar né? Comprei sábado.
💬 O restante serve pra dar as contrações e cólicas e explicar
💬 Madre fértil
💬 Sem
💬 Na boca??
💬 Já tá saindo
💬 Gente alguém que teve só coágulos e menstruação e deu certo ???! Estava de poucas semanas ???
💬 Mas sem dor nenhuma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 força estamos aqi 🙏🏻
💬 Ele já é meu companheiro e amo ele mais que tudo
💬 Aí saiu o feto
💬 eu coloquei na minha primeira vez, mas a segunda fui surpreendida!
Deus do céu, quero cagar mais não, eu tenho prisão de ventre kkk
💬 Queria saber também até quantas semanas é seguro fazer