O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Passos - MG
Passos é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 115 mil habitantes e é considerada uma das maiores cidades da região sul de Minas Gerais.
Passos é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária, comércio e prestação de serviços. A cidade também possui uma forte tradição cultural, com diversos eventos, festas populares e manifestações artísticas ao longo do ano.
Além disso, Passos conta com uma infraestrutura urbana desenvolvida, oferecendo boas opções de lazer, educação e saúde para seus moradores. A cidade também é cercada por uma bela paisagem natural, com cachoeiras, rios e trilhas ideais para os amantes da natureza.
Passos é uma cidade acolhedora, com um povo hospitaleiro e uma atmosfera tranquila, sendo um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu imagino a loucura q está sua cabeça. Mas faz a ultra amanhã
💬 Meninas que estão fazendo, para melhor ajudar, evitem de ver fotos, isso abala muito o emocional e psicológico e nesse momento não auxilia em nada
💬 Bom dia
💬 Já fiz o procedimento, no começo eu não conseguia reagir só fiquei deitada,mais depois coloquei na cabeça que precisava levantar começei a fazer agachamento ficava andando pela casa e de certo
💬 deu certo sim 🙌🏻
💬 Imagine se eu tenho essa criança, vai ser uma vida de humilhação
💬 mulher, tem gente que faz de 5 kkkk
💬 Posso fazer agachamento
💬 Ahh é o que eu estou pensando em fazer também
💬 três horas após a primeira dose de cytotec já recomendam tomar a água inglesa
💬 Boa noiteeee
💬 E tão bom tem um grupo unido❤️
💬 Pega na mao e lava com agua pra ver
💬 Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
💬 Da vida
💬 Posha
💬 Aí já não sei como segurar tbm
💬 Como funciona isso
💬 Calma mulher
💬 Mais não senti nada também e nem estou sentindo
💬 Eu tbm e não funcionou agora vou precisa toma dosagem maior
💬 Mas vai da certo
💬 Aí onde vc mora não tá de greve ?
💬 vai chegar sim!!
💬 Que bom
💬 Na prática eh difícil 😣
💬 Gente o segredo é não ficar deitada e parada, faz caminhada quando tomar o Cytotec, pula, agacha
💬 Ta formando ainda sera
💬 Te mandei mensagem no priv
💬 Obrigada por tudo
💬 Kkkkk
💬 Sim, fiz há quase 1 mês e já iniciei o anticoncepcional.
Mas antes fui ao médico , fiz transvaginal e preventivo.
💬 Sei que emagrece.
💬 obrigada amiga, meu maior medo é Deus não me aceitar no ceu. No segundo q fiz tinha prometido nunca mais fazer e me envolver com nada q envolvesse isso. E aí me acontece de novo. Nao sei o q faço comigo
💬 Tem não mulher poder ir tranquila
💬 Nao vc se sente um alívio
💬 Faz bem devagar sem botar força
💬 Eu achei horrível
💬 Mas v9u comer algo
💬 Só descansar agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pq já vou fazer 17 semanas
💬 Infelizmente depois q acontece a gente fica com essas coisas na cabeça mesmo.
So piora nossa ansiedade
💬 Eu coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ergui a perna
💬 O mei é só uma dose
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Comecei às 8h35, levantei as 9h30
Dei faxina na casa até as 11h20, comi e deitei