O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Petrópolis - RJ
Petrópolis é uma encantadora cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por seu clima ameno, arquitetura colonial e belezas naturais, Petrópolis é um destino turístico popular tanto para os próprios cariocas quanto para visitantes de outras partes do Brasil e do mundo.
Fundada em 1843, Petrópolis é conhecida como a Cidade Imperial, pois foi escolhida como residência de verão pelo imperador D. Pedro II. O Palácio Imperial de Petrópolis é um dos principais pontos turísticos da cidade, onde os visitantes podem aprender mais sobre a história do Brasil Império.
Além disso, Petrópolis também é famosa pela Cervejaria Bohemia, uma das mais antigas do Brasil, que oferece visitas guiadas e degustações de cerveja. A cidade também é um ótimo destino para os amantes da natureza, com belas paisagens, como a Serra dos Órgãos e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que oferecem trilhas e atividades ao ar livre.
Com uma rica herança cultural, gastronomia diversificada e belos cenários, Petrópolis é um lugar encantador para se visitar e explorar.
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mais dias eu te falaria que não tem vestígio
💬 @556699344105
💬 de acordo com a minha usg, agora eu to de 7 semanas e. 1 dia
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Eu fiz,em anos diferentes. O segundo demorou mas pra sair
💬 Sim
💬 O seu deu certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim muito
Eu já tenho 2 filhos
💬 Mas porque vc olhou
💬 Eu tô apulso! 🥲
💬 ai que bom
💬 Muito estranho. Vc tinha leves sangramentos antes.
💬 Vc fez o trans depois de quanto tempo?
💬 Tenho dipirona tbm, só
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu Deus do ceu
💬 Então tá mais de boa
💬 8 semanas
💬 Boa noite. Somente com as adms do grupo a compra é segura
💬 10 dias pra pagar vou arrumar como?
💬 Tá de qts semanas?
💬 Continua se movimentando.
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Coágulo
💬 To desse jeito tanbem, nao to conseguiindo beber agua que vomito, fui no posto aqui falaram que se voltasse la ian me internar, porem tenho uma bb de um ano que é muitooo apegada a mim
💬 Tá nada
💬 Minhas dor diminuiu e o sangramento parece q parou
💬 E se cair no vaso sanitário, dá nem pra saber se era coágulo ou o saco então
💬 🤢
💬 Mandou uma áudio 📎
💬 Sim
💬 Eu não comprei
💬 🥹🥹
💬 Deixa
💬 Achei q tinha entrado agora pouco no grupo
💬 Isso é uma fralda ou absorvente?
💬 Sua barriga dura é efeito do remédio
💬 quase 15 tbm
💬 Gente minha dor está bem fraquinha, porém estou cansada e ainda tremendo muito
💬 Sim Mana
Procurei uma régua pra medir mas não achei
💬 Entendi
💬 Nao
💬 Eu fiz mais não deu certo, meu organismo é resistente e por isso vou fazer de novo, dá primeira fez fiz com 8cyto e 1 ru agora vou fazer com 20 e 1 ru
💬 Muitos
💬 um pouco
💬 Siga tudo certinho e vai dá certo
💬 Meninas poderia nos responder?
💬 Eu tô com 8 e já tô até imaginando, sou mole para dor 🥹