O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Redenção - PA
Redenção é uma cidade localizada no estado do Ceará, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 33 mil habitantes, a cidade é conhecida por suas belezas naturais, como as serras que a cercam e a Mata Atlântica presente em seu território.
Redenção também é famosa por seus eventos culturais e festas populares, como o Carnaval e o São João, que atraem turistas de diversas regiões. Além disso, a cidade possui uma rica gastronomia, com pratos típicos da região, como a carne de sol, o baião de dois e a tapioca.
A economia de Redenção é baseada principalmente na agricultura, com destaque para o cultivo de frutas, como a banana e o coco, e na pecuária. A cidade também possui um comércio diversificado, com lojas, restaurantes e serviços para atender a população local e os turistas que a visitam.
Redenção é um lugar acolhedor e cheio de histórias para contar, sendo um destino interessante para quem busca conhecer mais sobre a cultura e as tradições do Nordeste brasileiro.
Manas, hoje após o exame de sangue quantitativo eu vou dar meu relato!
Fiz sábado 26.07
1 RU + 6 comprimidos de Cyto
Sangrei bastante, continuo sangrando.
Não vi saco nem feto, apenas muito sangue e cólicas.
Primeiro beta em 20.07: 1454
Beta hoje pós procedimento: 87,14.
ESSE GRUPO ME SALVOU!!
SOU MUITO GRATA MESMO
@~Rebeca ADM obrigada por tudo!
????????
Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É normal sentir os comprimidos da primeira dose ao inserir a segunda?
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Eu falei em sentido do nojo do cocô
💬 Vixe deve ser caro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu decidi começar as 07:00
💬 Sempre
💬 Achei que se colocase na vagina não podia levantar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto mais fundo introduzir melhor a absorção é melhor, e no mínimo 30 minutos de pernas suspensa
💬 Sim. Na quebra de jejum 3 horas pós a primeira dose e depois de 8 em 8 horas
💬 Vou fazer ultrassom porém sinto mexer
💬 Tem um saco gestacional
💬 Elas te passam um vídeo explicando tudo.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Flora, vc mandou msg para as Adm ? Para saber a quantidade exato que vc deve tomar ? Vai ser calculado conforme a semana eu acho
💬 Só um risco não está grávida
💬 Demais tá loco
💬 Quando comprei
💬 Vc olhou o rastreio?
💬 Eu tbm não fui
💬 Agora entendi amiga
💬 nao nao
💬 Não saiu tudo acho
💬 se chegar avisa por favor
💬 Diminui a eficácia do remédio
💬 9 semanas
💬 Mas sem pegar peso
💬 Mesmo sem o RU precisa ser jejum de 10hrs ?
💬 Olha mesmo que vc não esteja sentindo dor estimular seu corpo a sente pq ainda tem efeito do remédio pq cada organismo reage de uma forma
💬 Se pode chamar um médico bom, mas n acho q vá sangrar muito
💬 Se um gente mora cascavel tem como para acho comprimido la
💬 mas espero que não seja preciso
💬 Tava tomando de 8 em 8 horas
💬 Meu Deus
💬 Gente como demora chegar né? Comprei sábado.
💬 O restante serve pra dar as contrações e cólicas e explicar
💬 Madre fértil
💬 Sem
💬 Na boca??
💬 Já tá saindo
💬 Gente alguém que teve só coágulos e menstruação e deu certo ???! Estava de poucas semanas ???
💬 Mas sem dor nenhuma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 força estamos aqi 🙏🏻
💬 Ele já é meu companheiro e amo ele mais que tudo
💬 Aí saiu o feto
💬 eu coloquei na minha primeira vez, mas a segunda fui surpreendida!
Deus do céu, quero cagar mais não, eu tenho prisão de ventre kkk
💬 Queria saber também até quantas semanas é seguro fazer