O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sidrolândia - MS
Sidrolândia é um município localizado no estado do Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil. Fundado em 1958, a cidade tem uma população de aproximadamente 55.000 habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia de Sidrolândia é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, algodão e criação de gado. A cidade também possui um comércio variado e uma infraestrutura que vem se desenvolvendo ao longo dos anos.
Além disso, Sidrolândia é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa do Peão de Boiadeiro e a Feira Agropecuária (Exposição Agropecuária e Industrial de Sidrolândia - EXPOSIDRO), que atraem visitantes de toda a região.
Com belas paisagens naturais, cultura rica e um povo acolhedor, Sidrolândia é uma cidade que preserva suas tradições e ao mesmo tempo busca se modernizar para oferecer qualidade de vida aos seus moradores.
Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa sorteee
💬 Mulheeer
💬 Ontem que comecei com uma dor na barriga, mas nada além disso
💬 Escorreu pelas minhas pernas, tipo como se minha bolsa tivesse estourado
💬 Boa noite
💬 Na maioria dos casos da hemorragia a partir das 22 semanas
💬 Meninas, tomei as 10, estou com uma dor muito forte agora, normal?
💬 Saiu tudo
💬 Mas eu não posso ter esse bebê agora
💬 Ou só passa a língua
💬 8
💬 Pode sim
💬 Tomara que vc não pegue a mesma médica no retorno, que seja outra e faça tudo correto
💬 Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
💬 Assim entendi
💬 Com essas mensagens ela fica mais
💬 se eu tivesse sobrando na hora que descobri e entrei aqui já teria comprado kk
💬 To de olho pra compra sexta dai
💬 Umas 3,um do final 40 sem foto do perfil
💬 Sim
💬 só cólicas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu só faço pela manhã
💬 Deve tá com uns 3 meses
💬 Estava dirigindo
💬 ?
💬 Gente. Vocês conhecem alguma maneira de fazer ultra sem ir ao médico?m
💬 @5511944709033 tomou qts comprimidos ?
💬 Sim
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Provavelmente já vi
💬 Pede por transportadora
💬 A ansiedade é tanta que nao to dando conta de fazer nada
Misericórdia uma agonia q nao cabe em mim
💬 Vdd
💬 Gente uma pergunta como tá as barrigas de vocês ?
💬 É uma planta, amg
💬 Precisa fazer jejum de 10h entre o RU e o Cytotec
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Tá de quantas semanas?
💬 Eu coloco até as tripa apara fora
💬 Deus me livre cair em um golpe de 1000 reais
💬 pior q tem gravida q faz cross fit nao ia adiantar
💬 Você ultrapassou a faixinha máxima de xixi
💬 TB estou com 6
💬 Igual umas da minha
💬 Será que o útero já não estava baixo?
💬 Mais o valor do remédio e caríssimo
💬 😭😭 estou MT mal n consigo dormir, nem comer , eu tenho crise d ansiedade, 😭🥹 ainda n sei como nem d onde vou arrumar $ p comprar o remédio,mas Deus sabe d todas as coisas,vai dar tudo certo 🙏🏻
💬 Estou bem preocupada, não vejo ninguém com 2 mês ou 3 meses kkkk