O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Tabaí - RS
Tabaí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 3.500 habitantes, Tabaí possui uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e agroindústria.
A cidade de Tabaí é conhecida por suas belezas naturais, como rios, cachoeiras e trilhas para ecoturismo. Além disso, a cultura local é marcada por festas tradicionais e pela culinária típica gaúcha.
Tabaí é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca contato com a natureza e atividades ao ar livre. Com uma comunidade simpática e hospitaleira, a cidade oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar e desfrutar de um ambiente rural e aconchegante.
Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.
Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Se continuar grávida, tem q tomar mais remédio
💬 Lembro vc falou tava igual eu boca amarga
💬 Sêne eu tomei e já observei que o útero entrou em contração pela cólica
💬 Você ainda está no hospital?
💬 Fiz o transvaginal ontem ,.
O médico falou que não tinha mas bb
💬 Eu tava supondo q seriam 3
💬 Deu até câimbra
💬 Ata mais não tirou foto
💬 Eu fiz um dia antes 😂😂😂😂
💬 Eu sei q vai ser complicado
💬 Eu tbm, senti que tinha alguma coisa errada
💬 Ela disse que se tomar e dormi n vomita ,mas eu vi uma menina que morreu dormindo dps de tomar isso
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Pergunta para algua. Adm amg
💬 Nossa eu processava o hospital só de raiva
💬 Funciona
💬 Podes tomar ibuprofeno 600mg de 8 em 8 horas que vai ajudar na recuperação do seu utero. E automaticamente amenizar o sangramento
💬 Foco total
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Falam sem empatia
💬 Meu fluxo tá bem baixo
💬 sim, o video q eles mandam solicita fazer isso
💬 Sim
💬 Já vir nascer vivi aqui no grupo. Aliás eu acompanhei no Pv
💬 Fiz o procedimento ontem, e ocorreu tudo bem 🙏🏽 sangrei muito 😥😥 de escorrer sangue perna baixo
💬 Vai de cada organismo
💬 Eu achei bom
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Com a @5511994432146
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não recebi o manual ainda
💬 Não é verdade isso
💬 o gente
💬 Ele com nojo kkkkkkkkk
💬 Tô de 5 semanas
💬 Mana, nesse momento ce tem que ser forte, fazer agachamento
💬 Relaxem, tirem as dúvidas com quem já comprou aqui e recebeu, observem o grupo que vcs mesmas vão acompanhar várias histórias, e fotos de quem recebeu e fez
💬 Eu passei por um parto né vamos se dizer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É tão louco que eu já estou enjoada acredita
💬 Vou fa
💬 Ansiosa
💬 Tive diarréia, conseguir segurar por quase 3 horas
💬 Vou tomar minha água inglesa e um chá de canela pra ver se adianta alguma coisa