O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança ?, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Valença - RJ
Valença é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É conhecida por sua arquitetura colonial preservada, com casarões históricos e igrejas antigas, como a Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. Valença também é famosa por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa do Divino, que atraem visitantes de diversas regiões.
Além disso, a cidade está inserida em uma região de belas paisagens naturais, com rios, cachoeiras e trilhas ideais para a prática de ecoturismo e atividades ao ar livre. Valença também possui uma rica gastronomia, com destaque para pratos típicos da região, como a moqueca de peixe e a feijoada.
Com uma atmosfera tranquila e acolhedora, Valença é um destino interessante para quem busca conhecer um pouco da história e da cultura do interior do Rio de Janeiro, além de desfrutar de momentos de descanso e relaxamento em meio à natureza.
Boa noite Meninas.
Vou compartilhar minha experiência com vcs.
Estava entrando na terceira semana e iniciei meu processo ontem às 22h com o RU.
Hoje às 8h coloquei 3 comp. embaixo da língua aguardei dissolver por 15 minutos e depois tomei água para engolir o restante.
Ao mesmo tempo introduzi 3 comprimidos na vagina com o dedo e depois empurrei mais no fundo com o aplicador (foi a parte mais difícil). Fiquei deitada com o quadril mais elevado por 45 minutos e me levantei.
Fiz xixi após 1h20.
Logo de início senti frio e tremedeira de bater o queixo, uma pressão no pé da barriga e minha língua ficou ruim…
11h tomei água inglesa e comi .
Fiquei fazendo vários exercícios (pulei, agachei, simulei corrida, subi e desci escada…) quando foi 14h30 mais ou menos senti uma vontade de fazer xixi e quando fui estava sangrando…sangrei até umas 16h com alguns coágulos e depois foi diminuindo o fluxo.
Quando foi 19h o sangramento voltou mais forte e quando agachei no banho saíram coágulos bem grandes e em um deles tinha um comprimido inteiro…depois saiu outro coágulo mais gelatinoso e tão grosso que não passou no ralo, quando fui retirá-lo percebi que era tipo uma membrana esbranquiçada que acredito ser o saco gestacional.
Agora estou sangrando com uma cólica leve, um pouco de dor de estômago e a língua esquisita.
Meu procedimento deu certo tenho certeza disso. Estou exausta mas aliviada.
Obrigada pelo apoio, boa sorte para todas vcs e fiquem com Deus!!
Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 tenta por o diu pelo susu
💬 Essa técnica aí só serve pra encher o bucho mesmo, esvaziar não serve não
💬 Vou voltar na injeção, rendido não dá esqueço
💬 Bom dia raissa como tu ta manav
💬 Então, não sei na real, saiu bastante coagulação dores fortes e muito sangue até agora
💬 Depois de ver não está sendo fácil pra mim 🥺
💬 É sim
Mas pelo q entendi tinha q tomar ele antes do cyto
💬 Amanhã eu conto pra vcs depois q eu fizer
💬 4 - 5 semanas
💬 Mas sem sangue
💬 10/07
💬 Acho q ela mandou sem querer
💬 Os comprimidos já são caros e ser for apreendidos ainda temos que comprar outro?
💬 Ainda sentem enjoo?
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém que tem experiência e que já fez para me falar ?
💬 Faz o teste
💬 Toop..aí já tem uns extras. Esperta kkkkkkk
💬 Mais foram coágulos grandes porém continuo com sintomas de gravidez
💬 Sim
💬 Gente faz a vaquinha do meu tbm
Pelo amor de Deus
💬 EU
💬 Eita
💬 Não sei se vai funcionar
💬 Mas veio pela transportadora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 acabei de tomar o cyto
💬 Mas eu pegaria mínimo uns 6. Pq sei lá né. Vai q até os remédios mudaram de antigamente pra cá
💬 Mesmo
💬 E acha que estamos aqui fazendo o que?
💬 Eu só queria me enfiar num buraco
💬 Se eu tive tomada ela não está passado por isso q estou passado
💬 Farmácia
💬 E sábado e domingo o Sedex não funciona
💬 Quanto tempo temos que ficar sem relação?
💬 Estamos aqui unidas para se ajudar
💬 É pq não foi compra com elas amada?
💬 É esse tamanho msm
💬 No manual não diz isso não
💬 Verdade a disciplina..
💬 Tá mt parecido
💬 Se Deus quiser sábado eu faço
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ai misericórdia, que de certo caso esteja mesmo
💬 E vc tava com quantas semanas?
💬 Não estou mais grávida. Começou era umas 15h por aí. Saiu alguma coisa na calça e eu não conseguia levantar. Fui no banheiro aí voltei fiz um pouco de exercício. Enfim, quando meu marido chegou ele viu que tinha saído e confirmou com o suporte. Não vou mandar foto pq eu não vi, ele quem viu.
Agora é me recuperar. Obrigada pelo apoio meninas e boa sorte pra quem ainda ssta no procedimento.
💬 Mal sair da maternidade pra voltar
💬 Aguarde o resultado.
Só com ele vc vai ter mais certeza.
Não dá pra falar pra vc ficar calma, pq a maioria aqui tá no mesmo barco.