Porto Seguro para o mundo surpreende mercado com grande presença na WTM Latin América

TURISMO 07 , abril de 2022

A campanha “Porto Seguro para o mundo” criada pelo Superintendente Icaro Valverde, chega à tão aguardada WTM 2022, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, que teve início nesta terça-feira (05), em São Paulo (SP), de forma presencial. Entre os destinos mais procurados do Brasil, Porto Seguro (BA) tem sido destaque com um belo stand próprio montado na feira e a grande comitiva presente, composta pelo vice-prefeito e secretário municipal de turismo, Paulinho Toa Toa, a superintendente de turismo e marketing, Alessandra Quaresma, o superintendente de comunicação, Ícaro Valverde, e equipe, além de 67 empreendimentos dos destinos (hotéis e receptivos).

As expectativas dos mais de 10 mil profissionais, que irão circular pelos stands de mais de 600 expositores do mundo inteiro, em busca de fazer networking e gerar novos negócios, são as melhores possíveis.

“Pela primeira vez, nossa cidade está participando da WTM com stand próprio e uma forte adesão e união do trade turístico e representantes da gestão municipal, de todos os nossos destinos: Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva; gerando excelentes negócios e promovendo ainda mais o turismo para a Terra Mãe do Brasil. Estamos muito felizes e animados com esse trabalho que está sendo realizado com a campanha ‘ Porto Seguro para o mundo”, os resultados serão positivos para toda a cadeia turística do município. Não tenho dúvida que até o último dia do evento, 07/04, Porto Seguro irá se destacar ainda mais entre os destinos brasileiros mais desejados”, declarou o secretário de turismo Paulinho Toa Toa.

O público que visitar o stand da Terra Mãe do Brasil vai conhecer ainda mais sobre os diversos atrativos turísticos: sol e praia, náutico, gastronômico, religioso, eventos, aventura, esportivo, histórico, cultural e étnico indígena; e as inúmeras novidades como as novas estruturas e opções de lazer, as estruturas de praia (cabanas e beach club) que foram requalificadas e estão belíssimas.

Outras novidades que a prefeitura de Porto Seguro está levando para a WTM 2022 são os investimentos em infraestrutura, mobilidade, qualidade, conforto, segurança e lazer, que inclui a revitalização dos corredores turísticos, da Passarela do Descobrimento e do Centro Histórico; e terá ainda a construção de um Centro Indígena, Teleférico, ponte Arraial d’Ajuda, um mirante e muito mais.

“Porto Seguro para o mundo” te espera na WTM, com inovação, negócios e muitas experiências!