Prefeito Jânio Natal entrega ambulância para a Unidade de Saúde da Família em Imbiruçu de Dentro.

Visando melhorar os serviços prestados a população de Porto Seguro, o prefeito Jânio Natal após visitar a Fundação da Terceira Idade Doce Lar, entregou nesta terça-feira (19) uma nova ambulância para a Unidade de Saúde da Família em Imbiruçu de Dentro.

A entrega do novo veículo ocorreu em frente a Unidade e contou com a presença da Secretária de Saúde, Drª Raissa Soares, a presidente da câmara de vereadores Ariana Prates, o líder de governo Dilmo Santiago, o diretor de transportes Gabriel Vinhas, lideranças comunitárias e servidores. " Entregamos com orgulho essa ambulância a comunidade de Imbiruçu de Dentro, esse veiculo agora faz parte do nosso patrimônio para transportar com conforto e segurança os pacientes.