Asfalto chega à comunidade da Agrovila

OBRAS 03 , outubro de 2023

O distrito da Agrovila está recebendo uma importante obra de infraestrutura e mobilidade urbana. Nesta segunda-feira, 2, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras iniciaram a pavimentação asfáltica da Rua do Campo, localizada bem no centro da comunidade.

A obra teve a ordem de serviço assinada pelo Prefeito Jânio Natal no último dia 14 de setembro e já está em plena execução. Na ocasião, o gestor municipal visitou a localidade, onde estava sendo feito o trabalho de drenagem e autorizou a pavimentação. “Temos um compromisso com os moradores da Agrovila e vamos seguir trabalhando para oferecer melhores condições de vida para a população de nossa cidade”, afirmou.

As máquinas estão lançando a camada de asfalto quente, que já está mudando completamente a realidade dos moradores que antes conviviam com a lama e a poeira e agora viverão em uma nova infraestrutura. A valorização dos imóveis e dos bairros também está sendo comemorada pela população.

Além da Rua do Campo, vias transversais também serão contempladas com o asfalto.