Melhorias na infraestrutura de ruas beneficiam as comunidades de Vera Cruz, Pindorama e Agrovila

OBRAS 26 , outubro de 2023

As obras de infraestrutura e as melhorias na mobilidade urbana por todo o município estão beneficiando as comunidades de Agrovila, Pindorama e Vera Cruz, com obras de pavimentação de diversas ruas.

No distrito da Agrovila, as obras de asfaltamento estão sendo feitas na Rua e Travessa do Laticínio, onde já aconteceram as etapas de imprimação e salgamento das vias. Já na Rua do Campo, as equipes estão concentradas no patrolamento para seguir para o preparo do asfalto.

Em Pindorama, a pavimentação é na Rua ACM, no bairro Novo. Enquanto em Vera Cruz, as obras avançam na Rua Francisco de Assis.

A Prefeitura de Porto Seguro vem investindo na pavimentação de diversas ruas por todo o município. Frentes de trabalho estão acontecendo em diversas localidades, como Arraial d’Ajuda, Trancoso, Village na Orla Norte, além de bairros do Complexo do Baianão e dos distritos, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo mais mobilidade urbana, fim da lama e dos buracos e valorização dos imóveis.