Porto Seguro e Azul Viagens realizam Road Show

20 de setembro de 2021

Porto Seguro e Azul Viagens realizam Road Show 

Retomada da atividade turística de Porto Seguro, segue com força total

Cerca de 400 agentes de viagens e vendedores turísticos de 16 cidades de São Paulo capital e do interior do Estado, seguindo até Uberlândia (MG), tiveram a oportunidade de conferir o potencial de Porto Seguro, durante o Road Show Azul Viagens, realizado de 13 a 17/09. Essa promoção faz parte do calendário de divulgação e atualização dos novos produtos turísticos do destino, campeão de vendas e uma das grandes apostas da Azul Viagens. 

“Um inovador acordo – com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a união de forças do trade turístico, realização da ABIH Extremo Sul da Bahia, direcionamento da Operadora Azul Viagens e o apoio do Sebrae regional - viabilizou essa bem sucedida promoção, onde os números são animadores, trazendo resultados imediatos para a atividade turística de Porto Seguro”, afirma o superintendente de Turismo da SECTUR, Anderson Quaresma.

Destaque nacional

Para o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, este é realmente um momento especial, de união entre o poder público municipal e o trade turístico, para reaquecer a economia da cidade, gerando benefícios para todos. “É através de ações como esta do Road Show Azul Viagens que devolveremos a Porto Seguro o seu devido lugar de destaque no cenário nacional. Parabéns a todos os participantes”, disse o prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa também elogiou a participação de todos os envolvidos. “Lançamos a retomada da atividade Turística de Porto Seguro em junho de 2021 e desde aquele momento estamos apoiando e sendo apoiados por nossos principais parceiros”, comemora. Segundo ele, estão sendo esperados 15 vôos para o destino, de cidades como Bauru, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Uberaba, Uberlândia, Congonhas, Curitiba, Araçatuba e Maringá. 

Para o vice-presidente da ABIH Regional, Wilson Spagnol, Porto Seguro retoma a sua tradição, de parcerias sólidas do trade turístico com a Prefeitura Municipal, Sebrae e Azul Viagens, “realizando essa expressiva ação comercial no interior de São Paulo e levando as novidades que fazem da Terra Mãe do Brasil um dos principais destinos turístico do país”.

“O Projeto do Road Show foi idealizado com intuito de promover os vôos diretos da Azul Viagens para Porto Seguro, reafirmando a parceria com os produtos da hotelaria do destino e criando as melhores condições para o mercado. Em nome da Azul Viagens agradeço o patrocínio da Sectur e o apoios da ABIH, Sebrae e do nosso receptivo local  Porto Azul”, resume o Gestor de Produtos Bahia Azul Viagens, Lúcio do Carmo.


Secom – Prefeitura de Porto Seguro