PORTO SEGURO É PROMOVIDO NA BTM CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE TURISMO NORTE E NORDESTE

TURISMO 25 , outubro de 2023

Porto Seguro esteve em mais um importante trabalho de promoção do destino, com participação ativa no BTM – Brazil Travel Market, nos dias 19 e 20, em Fortaleza (CE), com cerca de 5 mil profissionais do turismo participando, sendo 1.400 agentes e operadoras, em exposição de cem estandes.

Trata-se de um evento voltado a reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A programação envolve ações de feira, fórum corporativo/MICE, capacitações e rodada de negócios.

Neste evento considerado o maior B2B de turismo realizado no Norte e Nordeste, e um dos maiores do Brasil, em parceria com a Operadora Cativa, a equipe da Sec. de Turismo da Prefeitura de Porto Seguro, representada pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, compartilha um estande, totalmente temático, atraindo a visita de um grande número de pessoas interessadas em saber mais sobre a Terra Mãe do Brasil.

No espaço está sendo realizado importante trabalho de apresentação dos equipamentos e atrativos do destino e está sendo marcado por encontros com agentes de viagens e muitas parcerias comerciais firmadas.

“Esta foi mais uma oportunidade de ampliarmos nossos relacionamentos com agentes de turismo e com operadoras, em especial, desta vez, a Cativa, com a qual temos colhidos bons resultados deste relacionamento sólido voltado ao turismo de Porto Seguro”, destaca o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.