Porto Seguro escolhida para lançamento da "Operação Verão 2023/24"

PREFEITURA 08 , dezembro de 2023

Nesta sexta-feira, 8/12, Porto Seguro sediará o lançamento da campanha "Operação Verão 2023/24", do Governo da Bahia.

O evento será na Passarela da Cultura, às 15h30. Estarão presentes o Prefeito Jânio Natal, o Governador Jerônimo Rodrigues e comitiva, representantes das forças de segurança e da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Serão apresentadas à sociedade as novas viaturas que serão direcionadas às unidades policiais do Extremo Sul, além de todo o aparato para garantir a segurança do cidadão, aumentando o policiamento preventivo na região.

A escolha de Porto Seguro para o lançamento da campanha deve-se à importância da cidade, um dos destinos mais procurados do Brasil para as festas de final de ano e a temporada de verão.

O Prefeito Jânio Natal destaca a união do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Seguro, para reforçar a segurança: "É uma honra para nossa cidade que a campanha seja  iniciada aqui. Temos a certeza de que moradores e turistas terão um ambiente seguro e tranquilo, neste verão e em todo o ano!”.