Porto Seguro vence e avança para as oitavas de final do Intermunicipal 2023

ESPORTE 02 , outubro de 2023

Na tarde deste domingo, 1/10, a seleção de Porto Seguro entrou em campo no estádio municipal Agnaldo Bento dos Santos para enfrentar a forte equipe de Itajimirim pelo Campeonato Intermunicipal 2023.

O jogo foi muito disputado e Porto Seguro abriu o placas aos 25 minutos do primeiro tempo, após o goleiro de Itagimirim dar rebote em uma bela cobrança de falta do meio-campo Samuel. Com oportunismo, o estreante Luís Felipe empurrou para o gol e correu para a torcida.

Com pouca criatividade e muita disputa no meio do campo, Porto Seguro sustentou o planar e garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição, quando enfrentará a seleção do município de Valente na próxima fase.

A torcida local, mais uma vez, foi o destaque da partida. Com muita vibração, as organizadas promoveram um show a parte, com charangas, fumaças coloridas e apoio à seleção.