Prefeito anuncia pavimentação de 3 mil metros na Rua Nova Canaã

OBRAS 08 , dezembro de 2023

Nesta quinta-feira, 7/12, o Prefeito de Porto Seguro, esteve na Rua Nova Canaã, no bairro Parque Ecológico, para assinatura da ordem de serviço de pavimentação da via.

Foi uma noite de festa para os moradores desta localidade também conhecida como Guaiamunzinho e que é ainda um acesso importante para a Praça do Coelho e bairro Paraguai.

Seu Zé, um dos fundadores da rua, fez questão de agradecer ao Prefeito Jânio por essa obra que irá transformar a vida da população. Os moradores também demonstraram todo carinho e reconhecimento ao Prefeito Jânio pela realização da obra.

A pavimentação da rua irá começar imediatamente e as obras serão feitas em blocos intertravados, totalizando mais de 3 mil metros quadrados.

“Vamos asfaltar, colocar postes e iluminação em LED e quero voltar aqui para inaugurarmos essa obra com uma grande festa. Tenho um carinho imenso pelos moradores da Nova Canaã que agora vão viver em condições muito melhores”, afirmou o Prefeito Jânio Natal, que estava acompanhado do vice Paulinho Toa Toa, secretário de Obras, Denisson Mattos, vereadores Anderson Ricceli, Ariana e Lucas Barreto, além de secretários municipais, apoiadores e equipe de trabalho.