Prefeitura anuncia novas pavimentações no bairro Village

OBRAS 24 , setembro de 2023

O Prefeito de Porto Seguro e o Vice-Prefeito, estiveram, na tarde deste sábado (23/09), no Village, para anunciar importantes melhorias na infraestrutura.

Acompanhado de secretários municipais, vereadores e equipes de trabalho, Jânio foi recebido por moradores e assinou a ordem de serviço para pavimentação das ruas dos Hibiscos e Margaridas, com início imediato e previsão de entrega em dezembro.

“Faremos o serviço completo de drenagem e um trabalho de qualidade, melhorando a infraestrutura de um bairro que era completamente esquecido pelas gestões anteriores”, afirmou o Prefeito, solicitando também os estudos das ruas Girassol e Hortênsias, já que a área tem um lençol freático raso e precisa de muito critério técnico no sistema de drenagem.

REALIZAÇÕES

Aproveitando a ida à localidade, a comitiva visitou as 15 ruas calçadas que já foram entregues no Village III, totalizando mais de 10 mil metros quadrados, onde Jânio foi recebido com depoimentos emocionados de moradores que viveram por anos na lama e na poeira.

O sábado de trabalho ainda contemplou uma ida ao bairro Riacho Doce, para avaliações iniciais da drenagem e infraestutura local. “Estamos trabalhando em todos os bairros e distritos, sem distinção! Nosso compromisso é com Porto Seguro e para isso não estamos medindo esforços”, finalizou o gestor.