Prefeitura realiza manutenção da sinalização horizontal por toda a cidade

OBRAS 26 , outubro de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está realizando as atividades de manutenção da sinalização horizontal. Os trabalhos de repintura das faixas de pedestres foram iniciados na Avenida 22 de Abril, em frente ao Mc Donald’s e na esquina com o Banco do Brasil, mas seguirão por diversas localidades.

O secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Denisson Matos, acompanhou os trabalhos das equipes e informou que a ação de pintura das faixas de pedestres será feita na região central da cidade, Orla Norte e também nos bairros e distritos.

O objetivo é proporcionar mais segurança e ordenamento no fluxo do tráfego de veículos e pedestres. “Estamos reforçando os pontos onde as faixas estão claras e também iremos fazer novos pontos que garantam um trânsito mais seguro para toda a população”, explicou.