Sistema Fecomércio-BA reúne diretoria e conselhos em Porto Seguro

PREFEITURA 25 , outubro de 2023

A cidade de Porto Seguro foi escolhida para sediar, no dia 26 de outubro, reuniões itinerantes da Diretoria da Fecomércio-BA e dos conselhos regionais do Sesc e Senac Bahia. O Sindescobrimento, sindicato representante do comércio empresarial de Porto Seguro e região, é filiado a Fecomércio.

A comitiva, liderada pelo presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, reúne cerca de 70 pessoas, em sua maioria, líderes do Comércio patronal baiano. A programação do grupo prossegue até sábado, incluindo visita à unidade Sesc, inaugurada em 2018. Na ocasião, o presidente Kelsor Fernandes receberá a comenda 22 de julho, em solenidade na unidade Senac, num reconhecimento aos serviços prestados pelo Sistema Comércio ao município.