Torcida faz bonito, mas Porto Seguro perde em partida de ida pelas finais do Intermunicipal

ESPORTE 20 , novembro de 2023

A Seleção de Porto Seguro perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Intermunicipal, neste domingo, 19, no Estádio Municipal Agnaldo Bento. Mesmo jogando em casa, o time foi surpreendido pelo forte e compacto elenco de Itamaraju.

O placar foi aberto por Itamaraju aos 40 minutos do primeiro tempo. Aos 8 minutos do segundo tempo, a seleção visitante ampliou a vantagem com mais um gol. Aos 20 minutos, após a expulsão do lateral de Itamaraju, Porto Seguro ganhou fôlego e converteu, mas não foi o suficiente para virar a partida.

A torcida fez sua parte e compareceu em peso, lotando as arquibancadas e levando muito animação para a equipe. Foi um grande show de futebol, apresentações culturais e uma tarde de lazer para os porto-segurenses.

O Prefeito Jânio Natal, acompanhado do vice Paulinho, do secretário municipal de Esportes, Hélio de Paula, e demais secretários, prestigiou o jogo no Estádio e vibrou com a galera. “A luta continua e a gente acredita. Ainda faltam 90 minutos e estamos confiantes no trabalho da nossa equipe. Vamos virar”, afirmou.

O próximo jogo será no domingo, 26, na cidade de Itamaraju, e Porto Seguro precisa vencer por 3 a 1. Caso a diferença seja por apenas um gol, a disputa pelas finais será nos pênaltis.