TRANCOSO RUNNING REÚNE ATLETAS DE TODO OS BRASIL

TURISMO 03 , outubro de 2023

O Trancoso Running 2023, realizado no dia 1º de outubro, com o apoio da Prefeitura, atraiu mais de mil participantes na corrida oficial, tornando-se um evento esportivo significativo para a região. Além de entusiastas do esporte, o evento promoveu a inclusão através do projeto Trancoso Running Kids, envolvendo mais de 500 crianças da comunidade local,

Este ano, a corrida oficial adotou a cor rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa, contribuindo para a conscientização sobre o câncer de mama e a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. A chegada no Beach Club de Trancoso proporcionou uma experiência única aos participantes, permitindo-lhes apreciar a beleza da região e celebrar suas conquistas.

Durante a competição, vários atletas se destacaram em diferentes categorias, desde a corrida de 5 km até a meia maratona, com premiações por faixa etária reconhecendo o esforço e dedicação dos participantes. O Trancoso Running solidificou sua posição como um evento que vai além da competição, promovendo saúde, bem-estar e integração, sendo oficialmente parte do calendário municipal.

O prefeito da cidade, Jânio Natal, destacou o sucesso do evento, ressaltando seu potencial turístico e impacto positivo na economia local. “parabenizo os organizadores, os atletas profissionais e os de lazer pela participação neste evento tão importante para o esporte e para o turismo do nosso município”, pontuou o gestor.

CLASSIFICAÇÃO:

Geral Feminino 5km:

RAFAELA CONCEIÇÃO DE SOUZA

NILDA SANTOS MELGAÇO

ELIZETE OLIVEIRA DOS SANTOS

Geral Masculino 5km:

THIAGO CECCHINI

MARCOS DA SILVA SANTANA

MAERLON OLIVEIRA

Geral Feminino 10km:

KATIA DE JESUS SANTOS

MARIA FERNANDA LA REGINA