Tudo pronto para a grande final do Intermunicipal!

PREFEITURA 17 , novembro de 2023

Neste domingo, 19, Porto Seguro será palco do primeiro jogo da final do Campeonato Intermunicipal, recebendo a partida entre a seleção da casa e o time de Itamaruju, a partir das 15h, no Estádio Agnaldo Bento, Centro.

Para garantir que tudo saia com segurança e dentro do planejado, foi promovida uma reunião de alinhamento na quinta-feira, 16/11, entre representantes da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Segurança, Polícia Militar, Liga de Futebol, PorTran e cerimonial da Prefeitura, para vistoria da estrutura do estádio e arredores.

O objetivo do encontro foi garantir a segurança e conforto da torcida, que irá comparecer em peso e ajudar a empurrar o time pra frente, rumo ao bicampeonato na competição.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Hélio de Paula, o Prefeito Jânio Natal determinou empenho total das equipes neste importante evento esportivo. “Vamos fazer uma grande festa do esporte, com a certeza de que será um espetáculo para nossa torcida! Estamos investindo no esporte e deixando um legado muito positivo, nos tornando vitrine para toda a Bahia”, completou o secretário.