O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Brumadinho - MG
Brumadinho é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, Brasil. Ela ficou conhecida principalmente devido ao desastre envolvendo o rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, que ocorreu em janeiro de 2019. O rompimento da barragem resultou em uma tragédia humana e ambiental, com centenas de vítimas fatais e danos irreparáveis ao meio ambiente.
Apesar dessa tragédia, Brumadinho também é conhecida por sua rica história e cultura, com belas paisagens naturais e uma comunidade acolhedora. A cidade possui diversos atrativos turísticos, como o Instituto Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea a céu aberto do mundo.
Atualmente, Brumadinho segue se recuperando do desastre e buscando formas de reconstruir e se reerguer. A solidariedade e o apoio de diversas instituições e voluntários têm sido fundamentais nesse processo de reconstrução.
Olá meninas , Boa tarde !
Passando para dar o meu relato à vocês .
Fiz o meu procedimento terça feira passada , comecei às 9:30 da manhã , pois tinha tomado o RU às 23:30 na noite anterior . De início senti uns calafrios , e muito frio , fui para o sol para passar o frio e logo passou , fui fazer as tarefas de casa e o meu almoço , quando foi exatamente às 12:02 senti muita dor de barriga e tive diarreia , não consegui segurar . Não sentia dores , lavei a minha casa , lavei banheiro e nada de sangrar e nem de sentir contrações . Então quando foi umas 17:20 da tarde eu fui para debaixo do chuveiro quente e fiquei cocaras , aí saiu o saco gestacional , saiu um pouco de sangue e só . Depois disso não tive sangramento , o que me preocupou pois fiquei com medo de está tendo uma hemorragia interna , tomei água inglesa e bastante chá de canela e nada . Quando foi ontem senti uma cólica forte e saiu coágulos e uns pedaços de algo sólido . Hoje fui fazer uma transvaginal e estou ainda com alguns coágulos no útero . Mas não estou mais grávida .
15/11/2025 • 20:23:42 • ☘️
Meninas, vou deixar aqui o meu relato.
Comecei o procedimento no dia 13/11, às 22h. Tomei o RU e fui dormir. Fiquei em jejum por 10 horas certinho. Às 8h da manhã do dia 14/11, tomei os 6 Cytotec e fiquei com as pernas para cima por cerca de 1 hora.
Por volta das 10h começaram as dores: cólicas leves, frio, enjoo e diarreia. Já por volta de 11h30, começaram as dores muito fortes aliviavam por uns 30 segundos e depois voltavam com muita intensidade.
Às 12h quebrei o jejum tomando a Água Inglesa. Quando deu 13h, a dor ficou ainda mais forte. Comecei a fazer alguns exercícios e logo depois deitei para descansar. Enquanto eu estava deitada, quando a dor vinha eu continuava fazendo força junto. Fiquei uns 15 minutos deitada e, foi aí, que a dor passou.
Fui ao banheiro e, quando me abaixei, desceu tudo que precisava descer. Meninas, eu achei que foi super rápido. Não tive sangramento forte, foi bem tranquilo. Agora estou apenas sangrando como se fosse o final da menstruação.
Meninas, força pra cada uma de vocês.
Esse processo não é fácil, mas passa e vocês são muito mais fortes do que imaginam. Cuidem de vocês, respirem fundo e lembrem-se: não estão sozinhas. Estamos todas juntas nisso. ?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 To tomando a água inglesa
💬 Consegue fazer um chá forte de canela em pau??
Se der, faça... Mistura com café. Tenta de tudo!!!
💬 Ou muito forte ?
💬 Morna
💬 Acabou de chegar 🙌🏻
💬 ?
💬 Não consegue fazer particular amiga?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 8
💬 A minha tá assim
💬 Pelas minhas contas 6 semanas e alguns dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É isso q tá acontecendo comigo
💬 Como assim?
💬 E que fiz no vaso aí senti uma dor muito forte aí quando fiz e saiu aí acabou a dor
💬 Obrigado
💬 Como ela se chama
💬 Eu não tenho mais idade e nem cabeça pra isso
💬 É bem tenso, seria bom ter alg sim.
💬 veio umas duas pessoas me oferecerem do nada tbm
💬 Já deu certo então
💬 É confiável?
💬 Melhor cenário né gente
💬 ?
💬 Menina sentei um pouco no sofá
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Está muito difícil de ganhar dinheiro pra perder com golpistas né
💬 todos os dias eu tenho cólicas na verdade
💬 A ansiedade está me matando
💬 Só o saco
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 ok
💬 Ou sai outras coisas
💬 Ja mostraram aqui no grupo,ele é meio uma esponja branca meio rosada
💬 *Nesse texto abaixo eu explico pra você o porquê o procedimento NÃO PODE ser realizado antes de você completar exatas 6 semanas*
Nas duas primeiras semanas não é considerado como gravidez, pois é só o caminho espermatozóide-óvulo. Na quarta semana começa a desenvolver a vesícula vitelina, ela é extremamente resistente e dificilmente estoura só com as contrações do medicamento. Na quinta semana começa a desenvolver o saco gestacional, demora 6 dias até que ele se desenvolva. Com 5 semanas e 3 dias já é possível fazer, porém existe uma margem de erro de dias/semanas nas gestações (tanto que no pré-natal eles dão essa margem), e se essa margem de erro for menor, não terá saco gestacional desenvolvido. Com 5 semanas e 3 dias dá chance ao 5% de margem de erro. Com 5 semanas e 6 dias o saco gestacional provavelmente já esteja implantado no útero, por isso indicamos que seja realizado a partir de 6 semanas para que saia todo o material que tenha dentro do útero.
💬 Ok, não vou falar.. Vou falar só que comecei a sangrar muito e sinto muita dor na perna, que havia feito um teste e tinha dado positivo.
💬 Ah, sim
💬 Sim
💬 Quantas semanas?
💬 Msm o feto tendo saido
💬 Eu sei bem como vc tá, eu também já tô pensando se não deu certo vou ter que arrumar mais dinheiro pra fazer de novo
💬 juro quero sumir gente
💬 Se não fizer efeito tem que fazer novamente
💬 Significa!
💬 Ele tá lá no banheiro estou sem coragem de pegar e meu marido tbm vou jogar com com tapete e td
💬 Não sei se tenho mais coragem pra fazer
💬 Pensei a mesma coisa
💬 Eu to assim tb e com muita dor peito
💬 Aí quando eu levantei nem preocupei muito porque nem tava lembrando, só vi porque me senti molhada