O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cuiabá - MT
Cuiabá é a capital do estado de Mato Grosso, localizada na região centro-oeste do Brasil. A cidade possui uma população de aproximadamente 650 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais.
Cuiabá é famosa por ser uma porta de entrada para a região do Pantanal, o maior pântano tropical do mundo, que atrai turistas de todo o mundo em busca de observação da vida selvagem e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade possui uma culinária típica rica, com pratos tradicionais como o pacu assado, a farofa de banana e a tradicional sobremesa de pequi.
A cidade também é conhecida por seu clima quente e seco, com temperaturas que podem facilmente ultrapassar os 40ºC durante os meses mais quentes do ano. Cuiabá é uma cidade vibrante, com uma mistura de influências culturais indígenas, africanas e europeias, refletidas em sua arquitetura, música e dança.
A economia de Cuiabá é impulsionada principalmente pela agricultura, pecuária, mineração e turismo. A cidade também abriga diversas instituições de ensino superior e é um importante centro cultural e político da região.
Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.
boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu imagino a loucura q está sua cabeça. Mas faz a ultra amanhã
💬 Meninas que estão fazendo, para melhor ajudar, evitem de ver fotos, isso abala muito o emocional e psicológico e nesse momento não auxilia em nada
💬 Bom dia
💬 Já fiz o procedimento, no começo eu não conseguia reagir só fiquei deitada,mais depois coloquei na cabeça que precisava levantar começei a fazer agachamento ficava andando pela casa e de certo
💬 deu certo sim 🙌🏻
💬 Imagine se eu tenho essa criança, vai ser uma vida de humilhação
💬 mulher, tem gente que faz de 5 kkkk
💬 Posso fazer agachamento
💬 Ahh é o que eu estou pensando em fazer também
💬 três horas após a primeira dose de cytotec já recomendam tomar a água inglesa
💬 Boa noiteeee
💬 E tão bom tem um grupo unido❤️
💬 Pega na mao e lava com agua pra ver
💬 Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
💬 Da vida
💬 Posha
💬 Aí já não sei como segurar tbm
💬 Como funciona isso
💬 Calma mulher
💬 Mais não senti nada também e nem estou sentindo
💬 Eu tbm e não funcionou agora vou precisa toma dosagem maior
💬 Mas vai da certo
💬 Aí onde vc mora não tá de greve ?
💬 vai chegar sim!!
💬 Que bom
💬 Na prática eh difícil 😣
💬 Gente o segredo é não ficar deitada e parada, faz caminhada quando tomar o Cytotec, pula, agacha
💬 Ta formando ainda sera
💬 Te mandei mensagem no priv
💬 Obrigada por tudo
💬 Kkkkk
💬 Sim, fiz há quase 1 mês e já iniciei o anticoncepcional.
Mas antes fui ao médico , fiz transvaginal e preventivo.
💬 Sei que emagrece.
💬 obrigada amiga, meu maior medo é Deus não me aceitar no ceu. No segundo q fiz tinha prometido nunca mais fazer e me envolver com nada q envolvesse isso. E aí me acontece de novo. Nao sei o q faço comigo
💬 Tem não mulher poder ir tranquila
💬 Nao vc se sente um alívio
💬 Faz bem devagar sem botar força
💬 Eu achei horrível
💬 Mas v9u comer algo
💬 Só descansar agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pq já vou fazer 17 semanas
💬 Infelizmente depois q acontece a gente fica com essas coisas na cabeça mesmo.
So piora nossa ansiedade
💬 Eu coloquei um travesseiro embaixo da minha bunda e ergui a perna
💬 O mei é só uma dose
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Comecei às 8h35, levantei as 9h30
Dei faxina na casa até as 11h20, comi e deitei