O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional
Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Esse miserável vai aparecer
💬 Mais esse exame mostra oque ao certo
💬 Não deuuu
💬 Limpar o canal certinha
💬 Kakakakakakakakkakakaka
💬 Amiga e pra me coloca absorvente?
💬 😪
💬 Mas acho q ela acabou nem comprando. Kkkkk ela disse. Meu namorado acha q vcs sao todas robôs 🤡
💬 Eu senti essa dor forte uma HR depois quando fui tomar banho, minha pressão baixou demais pela dor
💬 Eu só senti uma pressão e saiu
💬 5 semanas e 4 dias. Na quarta fecha 6 semanas.
💬 Igual vc 8 semanas
💬 Kkkkkkkk
💬 Foi Sedex 12
💬 O meu saio isso também porém achei que seria coágulo e joguei fora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq não deu certo
💬 Eu fiz a primeira vez já tinha Césarea
💬 Vc comprou quantos?
💬 Qts semanas ?
💬 eu estou mto triste mas infelizmente é isso.
💬 Ansiosa
💬 Nossa
💬 To pensando nisso
💬 Sim
💬 Pois então só Deus sabe
💬 Entendi
💬 Eu imagino viu , já deu certo 🙏🏼
💬 Se chegar atraso tá no lucro o problema é se não chegar 😂
💬 Meio arriscado mais se ela comprou aqui no grupo com as administradoras e entregar em mãos pode ajudar alguém ...
💬 Comprei quinta tô esperando
💬 Você estava com quantas semanas quando fez?
💬 Agora vc n deve estar c mais nada
💬 Oie o meu diminuiu bastante , fluxo normal , mas numa diarreia aqui
💬 eu tb
dizem que é como um parto
💬 Vc ja tinha tomado antes?
💬 Sou do Pará por isso estou com medo por conta da demora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Eu tbm
💬 Vai funcionar mulher tenho fé
💬 Tomara que tenha dado certo o meu tbm então
💬 Deus é mais, livramento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô sentindo cólicas leves, senti mais forte de manhã mas agora tá leve sem precisar nem de remédio
💬 Qual o lugar? Pq aqui em.floripa não é assim não kkkk
Somos de cidades vizinhas
💬 No dia do procedimento é normal, agora depois tem que ficar de olho