O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo.”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piracicaba - SP
Piracicaba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por sua forte presença na agricultura e na indústria sucroalcooleira, Piracicaba também se destaca por sua vida cultural e educacional. A cidade abriga a Universidade de São Paulo (USP) e diversas escolas técnicas e universidades.
Além disso, Piracicaba é famosa por seus eventos culturais, como a Festa das Nações e o Salão Internacional de Humor. O município também possui uma importante herança histórica, com construções antigas e museus que contam a história da região.
Outro ponto forte de Piracicaba é o turismo ecológico, graças a sua localização às margens do rio Piracicaba e suas belezas naturais. A cidade oferece diversos parques e áreas verdes para desfrutar da natureza.
No geral, Piracicaba é uma cidade acolhedora e cheia de oportunidades, misturando tradição com modernidade em um ambiente culturalmente diversificado e vibrante.
Meninas vou deixar meu relato aqui iniciei o ru ontem 22:30 e hoje às 08:30 dei inicio ao citotec estava de 17 semanas e usei 10 mais ru desde o inicio da primeira dose ja senti muita contração e muitas dores tive diarreia desde a primeira dose mais segui com muita dor antes da segunda dose comi um pão tomei um suco e água inglesa fui pra segunda dose e as dores pioraram q não conseguia mais andar começou as febres me deitei e segurei a dor q foi muito intensa passando duas horas da segunda dose fui ao chuveiro fiz força mesmo com muita dor deslizava a barriga pra baixo e assim saiu tudo o feto e em seguida o saco estou sangrando mais moderado a febre baixou e as dores tbm não tirei nenhuma foto pq não tive coragem mais deu tudo certo, um conselho na hora do procedimento foque em vcs esqueça os grupos sejam fortes que dá tudo certo afinal só nós sabemos das nossas necessidades desejo boa sorte a todas 🙏🏻
Boa noite Meninas.
Vou compartilhar minha experiência com vcs.
Estava entrando na terceira semana e iniciei meu processo ontem às 22h com o RU.
Hoje às 8h coloquei 3 comp. embaixo da língua aguardei dissolver por 15 minutos e depois tomei água para engolir o restante.
Ao mesmo tempo introduzi 3 comprimidos na vagina com o dedo e depois empurrei mais no fundo com o aplicador (foi a parte mais difícil). Fiquei deitada com o quadril mais elevado por 45 minutos e me levantei.
Fiz xixi após 1h20.
Logo de início senti frio e tremedeira de bater o queixo, uma pressão no pé da barriga e minha língua ficou ruim…
11h tomei água inglesa e comi .
Fiquei fazendo vários exercícios (pulei, agachei, simulei corrida, subi e desci escada…) quando foi 14h30 mais ou menos senti uma vontade de fazer xixi e quando fui estava sangrando…sangrei até umas 16h com alguns coágulos e depois foi diminuindo o fluxo.
Quando foi 19h o sangramento voltou mais forte e quando agachei no banho saíram coágulos bem grandes e em um deles tinha um comprimido inteiro…depois saiu outro coágulo mais gelatinoso e tão grosso que não passou no ralo, quando fui retirá-lo percebi que era tipo uma membrana esbranquiçada que acredito ser o saco gestacional.
Agora estou sangrando com uma cólica leve, um pouco de dor de estômago e a língua esquisita.
Meu procedimento deu certo tenho certeza disso. Estou exausta mas aliviada.
Obrigada pelo apoio, boa sorte para todas vcs e fiquem com Deus!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É normal sentir os comprimidos da primeira dose ao inserir a segunda?
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Eu falei em sentido do nojo do cocô
💬 Vixe deve ser caro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu decidi começar as 07:00
💬 Sempre
💬 Achei que se colocase na vagina não podia levantar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto mais fundo introduzir melhor a absorção é melhor, e no mínimo 30 minutos de pernas suspensa
💬 Sim. Na quebra de jejum 3 horas pós a primeira dose e depois de 8 em 8 horas
💬 Vou fazer ultrassom porém sinto mexer
💬 Tem um saco gestacional
💬 Elas te passam um vídeo explicando tudo.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Flora, vc mandou msg para as Adm ? Para saber a quantidade exato que vc deve tomar ? Vai ser calculado conforme a semana eu acho
💬 Só um risco não está grávida
💬 Demais tá loco
💬 Quando comprei
💬 Vc olhou o rastreio?
💬 Eu tbm não fui
💬 Agora entendi amiga
💬 nao nao
💬 Não saiu tudo acho
💬 se chegar avisa por favor
💬 Diminui a eficácia do remédio
💬 9 semanas
💬 Mas sem pegar peso
💬 Mesmo sem o RU precisa ser jejum de 10hrs ?
💬 Olha mesmo que vc não esteja sentindo dor estimular seu corpo a sente pq ainda tem efeito do remédio pq cada organismo reage de uma forma
💬 Se pode chamar um médico bom, mas n acho q vá sangrar muito
💬 Se um gente mora cascavel tem como para acho comprimido la
💬 mas espero que não seja preciso
💬 Tava tomando de 8 em 8 horas
💬 Meu Deus
💬 Gente como demora chegar né? Comprei sábado.
💬 O restante serve pra dar as contrações e cólicas e explicar
💬 Madre fértil
💬 Sem
💬 Na boca??
💬 Já tá saindo
💬 Gente alguém que teve só coágulos e menstruação e deu certo ???! Estava de poucas semanas ???
💬 Mas sem dor nenhuma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 força estamos aqi 🙏🏻
💬 Ele já é meu companheiro e amo ele mais que tudo
💬 Aí saiu o feto
💬 eu coloquei na minha primeira vez, mas a segunda fui surpreendida!
Deus do céu, quero cagar mais não, eu tenho prisão de ventre kkk
💬 Queria saber também até quantas semanas é seguro fazer