O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ubai - MG
Ubaí é um município localizado na região noroeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.000 habitantes, Ubaí é conhecida por sua economia baseada na agricultura, com destaque para a produção de café e milho.
Além disso, a cidade possui um patrimônio histórico-cultural interessante, com igrejas antigas, praças arborizadas e festas tradicionais que celebram a cultura local. Ubaí também conta com belas paisagens naturais, incluindo cachoeiras e trilhas para os amantes do ecoturismo.
Se você pretende visitar Ubaí, vale a pena explorar sua rica gastronomia, experimentando pratos típicos da região, como o tradicional feijão tropeiro e o delicioso pão de queijo mineiro. A hospitalidade dos moradores locais também é um ponto forte da cidade, tornando a experiência dos visitantes ainda mais agradável.
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Já deu
💬 ???
💬 saiu mt pequeno?
💬 Calma. Algo deu.
💬 Até amanhã com updates
💬 Sim, mana isso e muito louco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já até fiz o procedimento
💬 Juro que não tô entendendo
💬 Eu estou acompanhando aqui que tem dado muito certo né
💬 Pode doer até mais porque é um parto forçado
💬 Pelo menos deu certo 🙏🏻
💬 bebê já tava formado
💬 Provavelmente domingo vou tá aqui mais apavorado q ela perguntando se tá dando certo kk
💬 Estou apavorada
💬 Obrigado! O foco é esse!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tomei só 6
💬 Onde comprou água inglesa
💬 @5511994432146, comprei o medicamento com ela, indico demais! muito atenciosa e me explicou até às menores dúvidas
💬 Deu não vou fazer novamente
💬 Entaooo. Querendo me aposentar já. Mas o jeito é viver kkkkkkk
💬 Se vc pensar q vai infartar
💬 O efeito
💬 Eu fico com medo
💬 🥺😢
💬 Depois desse status sai para entrega
💬 Já deu certo
💬 Meu Deus
💬 Ata, mas vc vai começar que dia o procedimento?
💬 Tô com cólica bem deboa, já lavei banheiro… agachamento, caminhas… jogar meu filho pro alto kkkkk
💬 Não precisa tomar,apenas toma a água inglesa e usa um absorvente noturno,pelo tempo de gestação caibsair bastante sangue
💬 Assim conseguir restante você encaminha
💬 Evoluir as dores?
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Não
💬 Vc fez de farmácia
💬 Mulher tem que ficar 3 dias sem álcool
💬 E como está agora?
💬 o cytotec que coloca embaixo da língua durante 30min e depois você engole com água
💬 Igual pede no tutorial de uso que eles passaram
💬 Eu 7 vai fazer 8
💬 É sério kkkk fiquei pensando nisso :/
💬 Vai tudo para fora
💬 A pessoa depois fica na dúvida se saiu ou não, por isso é bom sempre fazer no chão do banheiro
💬 Deu certo?
💬 Se eu comprar amanhã chega até sábado será ? Sou de Florianópolis