O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente ????”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Carpina - PE
Carpina é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, na região nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 85 mil habitantes, Carpina é conhecida pela sua economia diversificada, com destaque para a agricultura e o comércio.
A cidade também possui uma rica cultura, com festas populares, como o São João, sendo bastante celebradas pelos moradores locais. Além disso, Carpina conta com uma variedade de atrativos turísticos, como igrejas históricas, praças arborizadas e eventos culturais ao longo do ano.
Carpina está localizada em uma região estratégica, próxima de importantes cidades como Recife e João Pessoa, o que contribui para o seu desenvolvimento econômico e social. Com uma atmosfera acolhedora e tranquila, Carpina é um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Boa tarde ! vim trazer o meu relato , eu fiz o procedimento com umas 6 semanas de atraso comprei com a naty 6 Cyto e 1 ru como o indicado ,comprei dia 18 chegou dia 25 comecei o ru no dia 27 sexta e o cyto no sábado, comecei a sangrar como se fosse uma menstruação e uma colicar e um pouco de dores nas costas , nada forte segui o processo tomei água inglesa e sangrei durante 1 semana e meia se não me engano não vi saindo nada de mais fiquei com medo de não ter dado certo , mas como era pouca semas e também tinha a possibilidade de ter ficado retido, esperei parar o sangramento e fui fazer uma ultra agora no sábado 2 semanas depois do procedimento, falei que estava com 1 mês e pouco de atraso mas tinha tido sangramento o médico disse que eu tive um aborto e tinha alguns resto mas era pouca coisa que tem a chance de sair sozinho mas que era pra eu ir ao hospital fazer um acompanhamento .
Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É normal sentir os comprimidos da primeira dose ao inserir a segunda?
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Eu falei em sentido do nojo do cocô
💬 Vixe deve ser caro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu decidi começar as 07:00
💬 Sempre
💬 Achei que se colocase na vagina não podia levantar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto mais fundo introduzir melhor a absorção é melhor, e no mínimo 30 minutos de pernas suspensa
💬 Sim. Na quebra de jejum 3 horas pós a primeira dose e depois de 8 em 8 horas
💬 Vou fazer ultrassom porém sinto mexer
💬 Tem um saco gestacional
💬 Elas te passam um vídeo explicando tudo.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Flora, vc mandou msg para as Adm ? Para saber a quantidade exato que vc deve tomar ? Vai ser calculado conforme a semana eu acho
💬 Só um risco não está grávida
💬 Demais tá loco
💬 Quando comprei
💬 Vc olhou o rastreio?
💬 Eu tbm não fui
💬 Agora entendi amiga
💬 nao nao
💬 Não saiu tudo acho
💬 se chegar avisa por favor
💬 Diminui a eficácia do remédio
💬 9 semanas
💬 Mas sem pegar peso
💬 Mesmo sem o RU precisa ser jejum de 10hrs ?
💬 Olha mesmo que vc não esteja sentindo dor estimular seu corpo a sente pq ainda tem efeito do remédio pq cada organismo reage de uma forma
💬 Se pode chamar um médico bom, mas n acho q vá sangrar muito
💬 Se um gente mora cascavel tem como para acho comprimido la
💬 mas espero que não seja preciso
💬 Tava tomando de 8 em 8 horas
💬 Meu Deus
💬 Gente como demora chegar né? Comprei sábado.
💬 O restante serve pra dar as contrações e cólicas e explicar
💬 Madre fértil
💬 Sem
💬 Na boca??
💬 Já tá saindo
💬 Gente alguém que teve só coágulos e menstruação e deu certo ???! Estava de poucas semanas ???
💬 Mas sem dor nenhuma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 força estamos aqi 🙏🏻
💬 Ele já é meu companheiro e amo ele mais que tudo
💬 Aí saiu o feto
💬 eu coloquei na minha primeira vez, mas a segunda fui surpreendida!
Deus do céu, quero cagar mais não, eu tenho prisão de ventre kkk
💬 Queria saber também até quantas semanas é seguro fazer