8ª Campanha Faça Uma Criança Feliz supera expectativas

ASSISTÊNCIA SOCIAL 12 , outubro de 2021

A Campanha Faça Uma Criança Feliz realizou sua oitava edição na Passarela do Descobrimento, para proporcionar mais conforto e segurança durante a festa que aconteceu em dia chuvoso, nesta terça-feira (12), quando se celebra o Dia das Crianças.

Mais de 250 crianças se divertiram com a programação que contou com apresentações dos grupos Filhos da City e o Porto dance e brincadeiras interativas do palhaço Galego. Além disso, teve brinquedos como pula-pula (pequeno e grande) e infláveis tipo tobogã e escorregador. Também puderam se deliciar com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, torta e se refrescaram com refrigerante e água geladinha.

O organizador do evento, Guilherme Antà´nio, diz que o evento superou as expectativas, graças à s empresas parceiras e ao apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Esportes e Lazer, Assistência Social, Secretaria de Administração e Superintendência de Cultura. "É assim que se faz o bem: unidos num só propósito. Obrigado prefeito, Jânio Natal, aos secretários municipais e aos amigos que se comprometeram em fazer esse dia especial para nossas crianças", enfatizou.