Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

Skip to content

Vice-Prefeito

Vice-Prefeito
Paulo Cesar Onishi

Profissão
Empresário
Nascimento
24/09/1972
Facebook
facebook.com/paulinhotoatoa
Paulinho Toa Toa, natural de Goiânia (GO), 49 anos, é divorciado, pai de 4 filhos. Chegou em Porto Seguro há 21 anos e desde então trabalha pelo progresso da cidade.

Eleito duas vezes a vereador, foi presidente da Câmara e deixou como legado, além da ficha limpa, a participação em projetos de lei de valorização dos professores e manutenção das barracas de praia. Participou ativamente das conquistas de Porto Seguro durante a Copa do Mundo de futebol em 2014.
Paulinho comanda um grupo de empresas em Porto Seguro no setor de turismo, que tem uma grande importância na geração de empregos e renda em nossa cidade, principalmente durante a retomada da economia pós pandemia, com um dos complexos de lazer de praia mais conhecidos em todo o país o Tôa Tôa, que atrai milhares de visitantes todos os anos.
Foi eleito vice-prefeito em 2020 pelo DEM, ao lado do então candidato e atual prefeito Jânio Natal (PL). Assumiu a gestão municipal em janeiro de 2021, à frente também da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br