Estádio Municipal Guaiamunzão será reformado

ESPORTE 05 , março de 2021

Atendendo ao anseio da comunidade, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal está iniciando o projeto de reforma do Estádio Municipal Guaiamunzão, construído em sua gestão e abandonado pelos sucessores.

O equipamento foi vistoriado nesta quinta-feira (4), pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, composta pelos assessores Pedro Soares, Fernando Teixeira e Marco Porto, que representou o secretário Hélio de Paula, mostrando as necessidades do espaço ao arquiteto Tiago Takahashi.

O projeto contemplará reestruturação dos vestiários, cabines de rádio e lanchonete; construção dos bancos de reservas para os jogadores; replantio de grama esmeralda e construção de arquibancadas.

"Este é um estádio em local estratégico e de grande importância para a comunidade do Frei Calixto, mas deparamos com uma triste realidade de descaso da ex-prefeita", destaca o secretário da pasta esportiva, Hélio de Paula, reafirmando o zelo e o comprometimento do prefeito Jânio Natal em trazer ao equipamento uma estrutura digna para a prática esportiva.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Secom "“ Prefeitura de Porto Seguro