Inauguração do ponto de apoio à  saúde Maria Viúva

SAÚDE 23 , setembro de 2021

A Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com o Instituto Trancoso, realizou o sonho dos moradores e profissionais da saúde do distrito de Trancoso.

A inauguração do Ponto de Apoio à  Saúde Maria Viúva mostra mais um avanço da área da Saúde e contempla as estratégias traçadas pelo prefeito Jânio Natal.

A atenção à  saúde da população da Terra Mãe do Brasil é vista como prioridade, a estrutura oferece consultórios médico e de enfermagem; salas de fisioterapia, procedimentos, triagem, marcação de exames, consultas, vacina e farmácia, o ponto terá foco na prevenção de doenças, promoção da saúde e ampliação de acesso.

A Unidade proporcionará

maior conforto, segurança e acessibilidade aos moradores dos bairros Maria Viúva, Mirante Rio Verde e locais circunvizinhos, que serão atendidos como eles realmente merecem, de forma digna e acolhedora.

Foi um dia emocionante para todos, e as ações não param por aqui, estamos reestruturando a rede de atendimento, de forma a levar o serviço para mais perto das pessoas.