Notícias

Ministros da Cidadania e do Turismo visitam Porto Seguro nesta sexta-feira e anunciam investimentos para a economia da cidade

TURISMO 08 , abril de 2021

Os Ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Cidadania, João Roma, desembarcam nesta sexta-feira, 9, e vão ser recepcionados pelo prefeito, Jânio Natal, e o Vice-Prefeito, Paulo Onishi, em evento que traz boas notícias para a terra mãe do Brasil. 
Durante solenidade no Eco Bahia Hotel, vão ser anunciadas novas parcerias e investimentos que vão ajudar  Porto Seguro no enfrentamento à  crise provocada pela Covid-19.
Além dos Ministros, a reunião terá também as presenças do Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, do Secretário Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, Lucas Fiúza, da Presidente da IPHAN, Larissa Peixoto  e do Superintendente Nacional de Empreendimentos e Agronegócio da Caixa Econà´mica Federal, Jaime Daniel.
De acordo com o prefeito Jânio Natal, "é hora de ampliar a aliança do bem para acelerar a recuperação econà´mica de Porto Seguro". 
Por conta da pandemia o evento será restrito a poucos convidados, mas você pode acompanhar este momento, que marca novos rumos para Porto Seguro, através da transmissão pelas redes sociais da prefeitura.

Secom - Prefeitura de Porto Segureo


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br