Diante do cenário desolador que a pandemia tem gerado, principalmente para os trabalhadores do meio artístico, o Vice-prefeito e Secretário de Cultura e Turismo Paulinho Toa Toa disponibilizou um espaço e a logística para ser feita a entrega de duas toneladas de alimentos aos músicos e artesãos de Porto Seguro, que estão sem poder trabalhar em decorrência da pandemia. Duzentas famílias foram beneficiadas.
As cestas básicas provenientes do projeto "Ação da Cidadania" foram entregues nos dias 15 a 19 de março, pelo líder da Ação em Porto Seguro e Sul da Bahia, Eduardo Jacaré, e pelo Presidente da Ordem dos Músicos, Sergio Couto, que convidaram o Vice-Prefeito a participar. Para os organizadores, foi fundamental o apoio institucional do governo de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, Aliança do Bem.
"Estamos trabalhando para que os empregos sejam mantidos, que os músicos possam voltar a se apresentar com segurança e dignidade, mas a fome não espera e temos o dever de acolher as famílias que se encontram em situação mais vulnerável. Por isso, essas iniciativas são muito importantes para a nossa cidade", disse o Secretário Paulinho Toa Toa.
Secom - Prefeitura de Porto Seguro
Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h
E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar!