O que é um Porto Seguro para você?

TURISMO 08 , dezembro de 2022

‘Cada Um Tem Um Porto Seguro no Seu Imaginário’, esse é o tema da campanha de identidade visual e publicitária do turismo em Porto Seguro, baseada nessa memória e sentimento quando o turista deseja viajar à Terra Mãe do Brasil e vivenciar experiências únicas nos seus cinco destinos.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, elaborou a campanha com os conceitos de sua identidade histórica, étnica, cultura e ambiental exposto no material gráfico e brindes, que demonstram as riquezas da sede e seus distritos, para serem apresentados nas feiras e eventos de turismo no Brasil.

O kit é composto por cinco itens, em diferentes cores, contempla informações e ilustrações dos principais atrativos turísticos de Porto Seguro num lindo roteiro com diversas opções de passeios, mostrando o Litoral Norte e Centro Histórico na sede; Arraial d’Ajuda; Trancoso; Caraíva e Vale Verde. Entre os brindes estão folder informativo com a história e ilustração desses lugares e suas respectivas estampas em copo eco, bolsas de praia e bonés.