Notícias

Operação tapa-buracos segue em andamento e chega ao bairro Parque Ecológico

SERVIÇOS PÚBLICOS 27 , março de 2026

A operação tapa-buracos foi realizada na quinta-feira, 26, no bairro Parque Ecológico, contemplando a Avenida João Carlos Matos de Paula, a Rua Aldair Neder e imediações do posto de gasolina. A ação teve como objetivo melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a via.

Os serviços fazem parte das ações contínuas de manutenção das ruas, com foco na recuperação de trechos danificados pelo desgaste natural e pelas condições climáticas. O asfalto é retirado e preenchido com uma nova camada, contribuindo para a mobilidade e reduzindo o risco de acidentes. 

A operação tapa-buracos segue sendo realizada em diversos pontos da cidade, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Obras, que tem intensificado os trabalhos para atender as demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana em diferentes bairros e distritos de Porto Seguro.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br