Passaporte de Porto Seguro: um guia de atrativos do destino mais amado do Brasil

TURISMO 29 , dezembro de 2022

Com o objetivo de valorizar o patrimônio histórico, cultural, o meio ambiente e os inúmeros atrativos do destino, a Prefeitura de Porto Seguro lançou o Passaporte de Porto Seguro, uma peça publicitária de grande relevância para promoção e engajamento turístico no planejamento estratégico de gestão realizada pela Secretaria Municipal do Turismo.

O conteúdo conta com belíssimas imagens do município, como praias da Orla Norte, do Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva; áreas de preservação permanentes como os parques nacionais Monte Pascoal, Pau-Brasil e o Recife de Fora, além das reservas indígenas Pataxó, Centro Histórico e manifestações culturais das festas realizadas ao longo do ano.

O Passaporte ainda conta com roteiro de passeios, distâncias de como chegar, mapa para percorrer no território do destino, orientações sobre transporte, hotelaria, serviços e dicas. A peça publicitária será distribuída aos parceiros, agentes de viagens e operadores de turismo, durante ações de mercado nos eventos nacionais e internacionais.

O Passaporte de Porto Seguro integra o kit de brindes que conta com bolsa, boné, copo e camiseta, com imagens alusivas de Porto Seguro que encantam todos que visitam o município e os que almejam vivenciar essa maravilhosa experiência. Um QR Code no Passaporte, direciona ao site com mais informações sobre a Terra Mãe do Brasil.