Porto Seguro e Azul Viagens realizam Road Show

TURISMO 20 , setembro de 2021

Porto Seguro e Azul Viagens realizam Road Show

Retomada da atividade turística de Porto Seguro, segue com força total

Cerca de 400 agentes de viagens e vendedores turísticos de 16 cidades de São Paulo capital e do interior do Estado, seguindo até Uberlândia (MG), tiveram a oportunidade de conferir o potencial de Porto Seguro, durante o Road Show Azul Viagens, realizado de 13 a 17/09. Essa promoção faz parte do calendário de divulgação e atualização dos novos produtos turísticos do destino, campeão de vendas e uma das grandes apostas da Azul Viagens.

"Um inovador acordo "“ com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a união de forças do trade turístico, realização da ABIH Extremo Sul da Bahia, direcionamento da Operadora Azul Viagens e o apoio do Sebrae regional - viabilizou essa bem sucedida promoção, onde os números são animadores, trazendo resultados imediatos para a atividade turística de Porto Seguro", afirma o superintendente de Turismo da SECTUR, Anderson Quaresma.

Destaque nacional

Para o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, este é realmente um momento especial, de união entre o poder público municipal e o trade turístico, para reaquecer a economia da cidade, gerando benefícios para todos. "É através de ações como esta do Road Show Azul Viagens que devolveremos a Porto Seguro o seu devido lugar de destaque no cenário nacional. Parabéns a todos os participantes", disse o prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Tà´a Tà´a também elogiou a participação de todos os envolvidos. "Lançamos a retomada da atividade Turística de Porto Seguro em junho de 2021 e desde aquele momento estamos apoiando e sendo apoiados por nossos principais parceiros", comemora. Segundo ele, estão sendo esperados 15 và´os para o destino, de cidades como Bauru, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Uberaba, Uberlândia, Congonhas, Curitiba, Araçatuba e Maringá.

Para o vice-presidente da ABIH Regional, Wilson Spagnol, Porto Seguro retoma a sua tradição, de parcerias sólidas do trade turístico com a Prefeitura Municipal, Sebrae e Azul Viagens, "realizando essa expressiva ação comercial no interior de São Paulo e levando as novidades que fazem da Terra Mãe do Brasil um dos principais destinos turístico do país".

"O Projeto do Road Show foi idealizado com intuito de promover os và´os diretos da Azul Viagens para Porto Seguro, reafirmando a parceria com os produtos da hotelaria do destino e criando as melhores condições para o mercado. Em nome da Azul Viagens agradeço o patrocínio da Sectur e o apoios da ABIH, Sebrae e do nosso receptivo local  Porto Azul", resume o Gestor de Produtos Bahia Azul Viagens, Lúcio do Carmo.

Secom "“ Prefeitura de Porto Seguro