PORTO SEGURO SE DESTACA NA 2ª PREMIAÇÃO ARARA AZUL

TURISMO 11 , abril de 2023

Porto Seguro foi homenageado pela Azul Viagens na 2ª edição da premiação ‘Arara Azul’, dedicada aos principais parceiros da operadora pelo desempenho alcançado ao longo de 2022, com o maior número de prêmios nas categorias ranqueadas por performance. O destino Porto Seguro esteve entre os destaques em ‘Menção Honrosa’, na noite de quarta-feira, 3, no Blue Note SP, na capital paulista.

Na categoria ‘Top Parceiros dos Destinos Azul Viagens’ o Transoceânico Praia Hotel foi premiado e dos dez (10) empreendimentos premiados no ‘Top Número de Reservas’, seis (6) foram de Porto Seguro, entre eles: Atlântida Park Hotel, Portal Beach – Rede Soberano, Poty Praia Hotel, Sarana Praia Hotel, Sunbahia Praia Hotel, Transoceânico Praia Hotel. Como ‘Top Parceiro Resort’ estão Ondas Praia Resort e La Torre; e no ‘Top Parceiro Receptivos’ a empresa Porto Azul foi a premiada.

“É muito importante para nós, como mercado, reconhecer as vendas e os parceiros. Porque, sem eles, nada disso teria acontecido. Durante 2022 conseguimos estreitar ainda mais a relação com eles e, principalmente, com as secretarias, fortalecendo a promoção e desenvolvimento dos destinos. Não é só sobre números e, sim, sobre toda a relação que foi construída ao longo do ano passado”, afirma a gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, destaca que “as condecorações são resultado do empenho da gestão municipal, que investe no relacionamento com o trade, campanhas promocionais e, em especial, nos projetos de mais segmentos turísticos, construção de novos atrativos, revitalização dos equipamentos e corredores turísticos, calendário de eventos, o que está gerando parcerias fortes, retorno ao trade e geração de emprego e renda para a comunidade de Porto Seguro”, disse durante a solenidade.