Notícias

Porto Sport Club é eliminado do Baianão após derrota para Juazeirense

ESPORTE 23 , fevereiro de 2026

O Porto Sport Club está fora do Campeonato Baiano 2026. A equipe perdeu por 3 a 1 para a Juazeirense, neste domingo, 22, em casa, e encerrou a primeira fase na sexta colocação, sem vaga nas semifinais, na Copa do Brasil ou na Série D de 2027.

Na partida decisiva, Adriano Napão abriu o placar aos 15 minutos, mas o time não soube aproveitar as chances criadas para ampliar. O primeiro tempo ainda reservou um momento de tensão: em disputa aérea, Bruno Ferreira, do Porto, e Bruno Sena, da Juazeirense, se chocaram de cabeça. O jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos, e ambos foram encaminhados ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães para exames.

Na segunda etapa, a Juazeirense tomou as rédeas da partida e marcou três vezes, garantindo sua vaga nas semifinais ao lado de Bahia, Vitória e Jacuipense. Do outro lado, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas foram rebaixados.

Apesar da eliminação no Estadual, o Porto Sport Club segue com calendário ativo. O próximo desafio será pela Copa do Brasil, diante do CRB, em partida única no dia 3 de março, em Maceió.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br