Prefeito Jânio Natal visita Secretaria Municipal de Esportes

ESPORTE 09 , fevereiro de 2021

O prefeito Jânio Natal realizou nesta segunda-feira (18), mais uma visita, dessa vez na Secretaria Municipal de Esportes.

Jânio aproveitou a oportunidade para despachar alguns processos relacionados a secretaria, solicitando a realização de mais atividades esportivas.

Jânio Natal destacou a importância do esporte no município e pediu a colaboração dos servidores com as medidas tomadas para a eficiência do trabalho. O gestor tem realizado diversas reuniões com os secretários e funcionários de cada setor, em busca da melhoria dos serviços e das condições de trabalho.

O objetivo é estar próximo dos servidores municipais, colher informações para facilitar a tomada de decisões nas diversas demandas existentes na gestão do Departamento.

"A proximidade dos servidores neste momento é importante, pois é uma forma de valorizar o trabalho, além de conhecer melhor as atividades desenvolvidas por cada profissional e poder ajudá-lo no que for possível", afirmou Jânio Natal.

Estiveram presentes o secretário Hélio de Paula, vereadores e servidores do município.