Prefeitura faz nova entrega de cestas básicas para famílias de músicos de Porto Seguro

ASSISTÊNCIA SOCIAL 04 , agosto de 2021

A campanha solidariedade é vida realizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Assistência Social, segue promovendo bons resultados. Na tarde desta terça-feira, no auditório do Colégio Municipal Professor àlvaro Henrique "“ Frei Calixto, o prefeito Jânio Natal participou da solenidade de entrega de mais cestas básicas para familiares dos músicos da cidade, elevando para 100 o número de contemplados, só nesta categoria de profissionais.

Na fase de doações o porto-segurense, desde pessoas mais simples aos grandes empresários, atenderam ao chamado e garantiram uma arrecadação de 8 toneladas de alimentos não perecíveis. Segundo o secretário João Portela, cerca de 2 mil famílias já foram beneficiadas com a entrega dos alimentos, fora outras iniciativas de acolhimento social para quem mais precisa, neste período de pandemia.

O presidente do Sindicato dos Músicos e Artistas da Bahia, Sérgio Couto, lembrou que a iniciativa da prefeitura é um marco para a gestão pública da cidade. "Há muito tempo não temos uma parceria tão ativa da prefeitura nos acolhimentos dos músicos. Obrigado Jânio Natal e toda equipe, por tamanha solidariedade", destacou o representante dos profissionais da música.