Prefeitura promove curso de Operação de Máquinas Agrícolas e Pesadas

SERVIÇOS PÚBLICOS 18 , outubro de 2021

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Serviços Públicos, promoveu curso profissionalizante de Operação de Máquinas Agrícolas e Pesadas, em parceria com o centro de formação profissional SIGMA, na sexta-feira (15).

A capacitação trouxe uma nova visão sobre o segmento, qualificando tecnicamente os colaboradores da Prefeitura e profissionais da área que trabalham operando esse tipo de maquinário. Os certificados são reconhecidos pelo Ministérios do Trabalho e Educação, bem como por técnicos de Segurança do Trabalho e profissionais registrados no CREA, o que proporciona aos participantes uma formação profissional com reconhecimento nacional.

"Agregar metodologias e técnicas seguras aos servidores municipais é um compromisso em comum entre a gestão do prefeito, Jânio Natal, e a parceira SIGMA", destaca o secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves, acompanhando as ministrações.