Projeto Lazer do Bem vai oferecer aulas de futevà´lei

ESPORTE 10 , maio de 2021

O Projeto Social Lazer do Bem iniciará aulas gratuitas de futevà´lei para o público masculino e feminino, na faixa etária de 12 a 17 anos. As aulas e treinos serão nos períodos da manhã e tarde, à s segundas e quartas-feiras, na quadra da Praça da Bíblia.

O projeto é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Escola de Futvà´lei El Tchaca, que seguirá todos os protocolos de segurança em saúde recomendados em decretos municipais e estaduais. Portanto, inicialmente as vagas serão limitadas a 12 pessoas por horário.

"O esporte é essencial à  qualidade de vida, por isso, estamos estimulando os jovens nesta modalidade, embora, as condições atuais ainda exijam muitas restrições. Nosso prefeito Jânio Natal faz questão de apresentar alternativas seguras neste período pandêmico, para que a chama do espírito atlético dos nossos talentos não se apague, além de proporcionar mais qualidade de vida", explica o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula.

As inscrições podem ser feitas ainda na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Estádio Municipal.

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro